Cp 5

3.8K 165 5
                                    

Falcão

Essa puta dessa garota ta me tirando do sério, mas pra mim pouco importa o que vai acontecer com ela, aliás posso fazer dela o que eu quiser, a não ser que ela pague a dívida daquele cuzão.

-Cadê meu café? falo sentando no balcão de frente pra ela.

-Ta aqui-  ela fala de cabeça baixa, colocando o café na xícara.

- Vou almoçar em casa! Então quero tudo pronto ta me escutando? falo gritando porque hoje eu acordei puto da vida.

-Ok! a mesma fala colocando a mão na cabeça e se apoiando no balcão.

-Qual foi? perguntei apenas olhando para ela.

- Nada! É porque tô no meus dias e acabo ficando muito ruim.

- Ti vira- falei saíndo de lá e indo pra boca.

- Qual é o B.O dessa vez? pergunto chegando e sentando.

- Aquele cara da Tática dizem que ta armando pra a gente.

Lk diz.

- Ele não cansa, esse cuzão! Mas deixa ele brotar na base.

- E a mina lá ta suave? LK pergunta.

-Quer saber demais não acha? falo olhando as papeladas.

-Tu ta doido pela menina e quer pagar de durão. ele fala.

-Doido é o caralho, se eu quiser ela pode ser minha- falo acendendo um fino.

-Ta bom! ele fala rindo

-Aê chefe tem 4 mulher brigando lá embaixo por causa de tu-um vapor fala.

- Que porra eu já avisei que não quero briga na minha favela.

- Quem manda ser cachorrão kkk 4 mulher- ele fala rindo da minha cara.

- Não ri não caralho! Bora lá- falo indo para lá, chegando lá tava uma multidão de gente as gêmeas tavam brigando com a Vanessa e a Carla, as gêmeas eu pego elas mó cota, sexo a 3 já as outras pego de vez enquanto.

-Acabou a palhaçada nessa porra aqui.

Atiro pra cima e todos saíram correndo as outras duas se separam já a Vanessa e uma das gêmeas continuaram engatadas.

-Tão surda? pego no cabelo de todas as duas e separando as mesma.

-Quem começou foi essa vagabunda aí, dizendo que fez sexo a 3 contigo essa talarica do caralho- ela fala tentando ir pra cima da outra.

-Hahaha ta vendo LK? quer pagar de Fiel e não passa de uma bandeco da quebrada, todo mundo passa o pau nela-Falo rindo.

-Falcão assim você me ofende- ela fala com os olhos cheios de lágrimas.

-Na hora que outro ta socando o pau em ti tu não se ofende? sua vagabunda! bora vaza as 4 se não vão ser pão careca aqui na favela, e mas não quero mas baixaria aqui na minha quebrada ta ligado? pergunto apontando a arma pra 4 e elas logo saem dali correndo.

- Hahah eu hein- falo rindo e debochando da situação delas.

-Rapaz ainda vou ti ver, viadinho.

- É um caralho!- falo montando na minha moto.

- Ta bom! Tu ainda vai cair do cavalo- ele fala rindo.

-Bora pegar um rango lá em casa?- falo pra ele.

- É fixa tio- então fomos pra casa chegando lá o cheiro pela casa tava bom demas, desde de que minha Mãe morreu que não sinto um cheiro tão bom, entramos e sentamos no balcão e a mesma tava cantando lavando louças.

Aurora: Aqui é só grave, Whisky e grave- ela canta e quando se vira se assusta e abaixa a cabeça.

-Olha gosta de Humgria? É braba mesmo- LK fala mas ela não responde.

- Pode falar!  falo pra ela.

- Gosto muito, lembra da minha mãe ela amava-ela fala rindo é a primeira vez que vi ela sorrindo enquanto colocava nossa comida.

-Não tem uma que é da hora! Deixa eu me lembra... Ah lembrei é assim:Mas uma vez sem limite sem sono, um coração tão bonito sem dono ia ficar me casa mas mudou de plano deve ta cansada do cotidiano- LK canta, e ela se alegra e canta a outra parte.

-Outro rap, outro beck, outro beijo

Outros lábios pra poder provar, uma cama com bem mas desejo, outro mundo pra poder sonhar- ela canta com os olhos fechados e uma lágrima desceu do seu olho.

-Parou porra! Aqui não the voice não caralho, sobe-ela apenas me olha e sobe.

- Porra cara a mina não tava fazendo nada pra tu não-ele fala.

-Fica na tua, ta muito de sorrisinho pro lado dela, e eu acho melhor ficar quieto se não vai sobrar pra ela-falo puto.

- Não ta mas aqui quem cantou irmão! Não quero ver a mina sofrer mais não- ele fala se levantando- Não sou Talarico não caralho, e mas a mina ta aqui porque foi comprada não por causa de ti- ele fala e sai.

-Vai ti fuder ladrão, vai na frente mesmo que vou depois ta ligado!- ele sai então subi pra tirar satisfação com a atirada do caralho.

Dou duas murrada na porta que ela se assusta.

-Que susto! ela fala.

-Que susto é o caralho! Não quero tu de papo com ninguém ta ligada? Se não eu mesmo vou fazer questão de colocar uma bala na tua testa, tava dando muita ousadia pro meu parceiro não gostei, quer dar esse mel aí pra ele sua penosa- ela me olha já com medo.

- Tudo bem! ela fala baixando a cabeça.

-É melhor assim pretinha, caso contrário eu acabo contigo, tenho ódio de quem me trai mato sem pena, então não se engane comigo- falo batendo a porta do quarto dela e sair mas puto do que já entrei, peguei minha moto e fui na casa das gêmeas tirar o estresse que tenho dentro de mim, as duas já deixaram eu entrar, fui pro quarto enquando enfiava o dedo em uma a outra batia uma pra mim, não gosto de beijo na boca muito menos de puta, peguei já minha touca e coloquei no p*u e já fui metendo em uma enquando a outra se tocava depois passei pra outra enfiando nela  dando vários tapas na bunda dela, depois peguei ela de 4 e foi várias estocada, depois passei pra outra que peguei de lado depois de alguma horas sentir que ia gozar tirei a touca do meu p*u e comecei a bater uma pra gozar na cara dela, as duas então abriram a boca e foi o gozo na boca e na cara delas, tomei banho com as duas e depois sair pra boca novamente, transei com elas com a pretinha do caralho na mente nunca nem provei o mel dela pra ta assim.

Amada pelo Traficante (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora