Aurora
Eu chorava muito! Não sabia o que eu ia fazer quer dizer eu sabia só não sabia como começar minha preocupação ta no meu filho e no Falcão, ainda Bem que ele não morreu, chegamos no morro do G3 tava tudo em silêncio e ele saiu do carro e com tudo me puxou pra dentro de casa e me jogou no quarto mas não saiu dele.
- Não fica com medo de mim Aurora- ele fala sentando na poltrona que tinha no quarto dele.
- Vem aqui curar minhas feridas- ele fala tirando a roupa e eu continuei de cabeça baixa até que ele soltou um grito muito alto em cima de mim.
- EU MANDEI TU VIM AQUI SUA PORRA!- ela fala gritando e sentindo dor, levantei e fui onde ele e ele me mandou fazer curativo nele fui obrigada depois de tudo ele se levantou e começou a cheirar meus cabelos que ainda estavam descabelados, ele tocava na minha cintura.
- Por favor! Por favor Não- Falo com lágrimas nos olhos.
- Eu não vou ti tocar agora! Mas vai ser minha e vai ser Rainha desse império aqui- ele fala saindo do quarto me trancou lá dentro me joguei e comecei a chorar que cara louco.
Lk Na voz..
- Pra onde pensa que vai truta? um vapor me para bem na entrada do Morro do Jhonata.
- Eu vim falar com Johnny.
- Qual o assunto?
- Não ti interressa porra vai logo chamar ele. Falo com raiva pego o meu celular e ligo pra Jamile.
Ligação
- Pelo amor de Deus!. Ela fala chorando
- Eu tô bem! Só me diz do meu irmão por favor, a Aurora levaram ela. Falo passando a mão no rosto.
- Falcão tá em coma Amor! Eu tô de plantão aqui, a bala atingiu ele em cheio estão fazendo de tudo, meu alívio é saber que o Sales não tava nessa missão ele ia deixar ele morrer.
- Caralho! Eu tô aqui esperando o Johnny o pai dele não ta aqui mas sei que ele ta- falo olhando para os lados até que vejo Jhonny descendo da moto.
- Se cuida minha vida! Que vou cuidar do nosso amigo aqui! Enquanto a Aurora?
- vou dar um jeito aqui- falo desligando.
- Qual foi meu parça! Eu soube de tudo tá em todos os jornais. Jhonny fala.
- Foi o G3 porra! Falcão tá mal preciso de apoio a favela tá só, sem ninguém no comando não posso deixar ninguém tomar o que é nosso- falo com ele me conduzindo pra dentro da favela.
- Pode contar comigo! Cadê Aurora?
- Ele levou ela! Ele invadiu por causa dela- falo
- Que porra! Vou ajudar sim, vamos vou ti colocar numa casa acho que tu nunca dormiu.
- Eu não vou descansar enquanto meu irmão não tiver bem e enquanto a garota dele não voltar pra casa.
- Vai dar certo!- ele fala.
Aurora.
Amanheceu e eu naquele quarto, meu pensamento era meu amor e ver ele naquele estado me deixa puta.
- Levanta vamos. G3 aparece no quarto e logo os homens dele me tiram dali e me colocam dentro do banheiro.
- O que vai fazer?
- Vocês saem daqui! ele fala trancando a porta na hora pensei o pior.
- Tira a roupa! Quero que tome banho na minha frente quero apreciar essa boa vista. Ele fala.
- TIRA A PORRA DA ROUPA!. Ele fala rasgando minha roupa me deixando despida na frente dele eu chorava mas me mantir ali, a água caía em mim era como uma tortura a cada segundo eu pedia a Deus pra quê ele não me tocasse a vergonha de está nua na frente de outro homem me deixou constrangida, mas eu vou sair daqui.
- Eu sou louco por ti mulher! Mas não vou ti tocar agora! Mas esteja preparada pro baile de vitória contra o grande Falcão que eu tenho certeza que não vai sair dessa, e se sair vai ser preso. Quando ele disse aquilo perto do meus ouvidos eu dei um tapa nele ele pegou nos meus pulsos e me jogou na cama e começou a quebrar tudo dentro daquele quarto pra não tocar em mim, ele saiu trancou a porta novamente e eu fiquei lá, tive que colocar as roupas bem vulgares que ele deixou lá eu sentia meus seios latejarem de cheios como meu bebê pode estar? meu Deus me ajuda.
Jamile.
- Meu Deus! O que fizeram contigo?- falo entrando dentro da UTI, falcão todo cheio de aparelhos a mão dele tava algemada.
- Você é algo dele? O médico pergunta.
- Sou cunhada dele! Há chances de ele sair dessa?
- Vamos ver como ele vai reagir! A bala atingiu um órgão dele, a sorte dele que o corte na barriga não foi profundo. Ele fala olhando a ficha do Falcão.
- Meu Deus! Doutor posso ficar acompanhando o caso dele de perto?
- Pode! Tava precisando mesmo de uma assistente mas requer muito tempo.
- Eu vou ter todo o tempo do mundo pra cuidar dele pela minha irmã- falo pensando na Aurora.
- Certo! ele fala e os policias entraram algemando a outra mão dele.
- Pra quê isso? Ele tá em coma como ele ia fugir? Falo revoltada.
- Cala a boca! Não se mete tu é só uma enfemeira. Ele fala e eu fui retirada do quarto eu atendia algumas pessoas mas sempre passava no quarto dele não podia se confiar nesses policiais.
- Posso saber por que toda hora passa por aqui? Um deles pega no meu braço com força.
- Não sei se tu percebeu eu sou enfermeira e esse é meu trabalho agora me solta- falo tira do meu braço dele
- É o que pra ele?- ele fala me olhando nos olhos.
- Não conheço ele! Só tô fazendo meu trabalho- falo já saindo se eu disser que sou algo dele vão querer me empedir de entrar no quarto.
- O que tá esperado o paciente tá tendo uma parada respiratória. O doutor fala correndo e nessa hora meu coração já apertou eu corri e vi que tinha muitos no quarto do falcão estavam com o balão de ar os aparelhos estavam apitando eles colocam adrenalina pra ver se ele reagia eu contive meu choro ali no momento sem saber os médicos fazia o que podiam.
Aurora.
Tava ali naquele quarto mas do nada sentir um aperto no peito e uma vontade de chorar imensa, parecia uma angústia então me ajoelhei e comecei a orar.
MEU DEUS ME AJUDA EU NÃO SEI O QUE É ESSA ANGÚSTIA MAS TI PEÇO QUE ESTEJA COMIGO E COM FALCÃO E COM MEU FILHO NESSE MOMENTO, EU SEI MEU DEUS QUE ESSA VIDA QUE ESTAMOS VIVENDO NÃO É CERTA PERANTE TI, MAS SEI QUE É MISERICORDIOSO- eu falo entre lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Traficante (Em Revisão)
RomanceAmada pelo Traficante Description Depois que sua mãe faleceu Aurora se ver obrigada a conviver com seu padastro por não ter mais ninguém na vida.O padastro de Aurora é comandante da força Tática é o cara astuto e perigoso, ele tem como objetivo pren...