Falcão.
Tava assistindo um jogo do Brasil quando quando vejo uma baixaria de mulher vindo em nossa direção.
- Que Diabo que apareceu penosa do ar do vento assim? Lk fala olhando e Jamile olha também.
- Sei lá deixa eu me concentrar nesse jogo aqui. Falo tomando minha cerveja.
- Ôh Falcão! Uma me chama.
- Ah porra qual foi? falo gritando.
- Vem aqui rapidão!- ela fala e vejo a Lara chorando.
- Olha Falcão a Aurora já ta vindo pra cá. Jamile diz
- Eu sei! Vou buscar ela- falo me levantando e indo até lá.
- Qual é a fita?
- Tu sabe!- Lara fala chorando.
- Sou vidente não porra! Fala logo qual foi- falo sem paciência.
- A Aurora me escurrachou da casa dela me empurrou e eu cair no chão e agora tô aqui com dor se eu perder meu filho- ela fala chorando.
- E por que tu não foi pro hospital? Se ela fez isso alguma coisa tu fez, agora rala que amanhã nós conversa- falo acendendo um cigarro.
- É assim que tu trata a mãe da sua filha? ela fala
- Filha?
- Sim, Falcão fiz a morfológica e é uma menina- ela fala rindo.
- Uma filha! (falo pensativo)
-Vamos ver mesmo se é meu, agora rala.- Me deixa em casa por favor? ela fala
- Tô ocupada o betinho vai ti deixar lá- falo atento ao jogo.
- Porra Falcão o que custa? ela fala
- Porra tu não ta aí com tuas amigas? Manda elas ti levarem não tontea minha mente porra- falo me sentando novamente, e ela sai bufando logo Aurora me manda mensagem pra ir buscar ela.
Aurora Narrando.
- Amiga tu tem certeza que quer ficar com ele? pergunto pra Beca.
- Tenho sim amiga pode ir- ela fala.
- Tá bom! Qualquer coisa já sabe viu- falo saindo e esperando Falcão na porta de casa tava muito plena mexendo no meu celular e vejo a Lara passar a mesma começa a ri eu reviro os olhos pra ela mas logo passa um carro bem devagar não dei atenção pois era um dos vapores do Falcão até que ele para.
- O chefe mandou eu vim ti buscar- ele fala abaixando o vidro do carro.
- Mas ele disse que vinha de moto.
- Ela teve uma questão pra resolver- ele fala descendo e abrindo a porta do carro.
- Tá bom!- falo entrando no banco de trás tava mexendo no celular até que o cara toma meu celular com tudo.
- Tá louco?- quando percebo que estou saindo da favela tento sair do carro mas as portas estão travadas começo a bater no vidro e nada.
- O que tá fazendo? Tá louco para esse carro- ele só pega o celular e liga pra alguém.
- Tô com ela já- ele fala com um sorriso maléfico
- Tu traiu o Falcão? Ôh menino- falo batendo no ombro dele e colocou a arma na cabeça.
Falcão.
- Aurora!- Falo batendo na porta de casa e logo me aparece Beca.
- Ela ficou ti esperando aqui na porta- ela fala olhando pra porta.
- Caralho onde essa mulher foi se meter? falo Ligando pra Lk reviramos a favela inteira e nada dela.
- Alguém deve ter levado ela Falcão- Jamile fala chorando.
- Mas quem? Que caralho- Falo andando de um lado para o outro.
- Mas pra entrar aqui na favela? Lk fala até que entra um vapor nosso dentro da sala
- Tu viu minha mulher truta? pergunto
- Não vi chefe! Pra falar a verdade vi ela quando eu tava passando de carro pra fazer aquele corre._ ele fala
- Pegaram ela!- falo me sentando e passando a mão na cabeça.
- Mas vi ela falando ao telefone assim que passei.
- Falando ao telefone? pergunto
- Já ligou pra dona Maria talvez aconteceu algo e ela foi pra casa dela.
Jamile fala.
- Já fiz isso porra!- falo e logo beca entra com meu filho no colo.
- Gente eu não sei o que eu faço ele já chorou demas, acho que já tá na hora de ele mamar- ela fala balançando ele.
- Porra! falo dando um chute na mesa que cai tudo no chão.
Aurora Narrando
- Filha da puta- falo limpando meu nariz pois tava sangrando e o cara me deixou em uma casa, levantei e olhei tudo até que me aparece um homem.
- Até que fim descobri a mulher do grande Falcão- ele fala e logo Lucas entra mais atrás dele.
- E quem é tu? Eu Não ti conheço- falo
- Meu nome não vem ao caso! conheça apenas como meu vulgo Morte- ele fala rindo me olhando de cima a baixo.
- Morte!- Começo a ri ele fica sério.
- Desculpa Morte.
- Hum sabe que eu posso mandar fazer o que fizeram com a priminha do Falcão né- ele fala sentando na cadeira a minha frente, será se ele tá falando da Beca?
- Afinal o que tu quer comigo? E quem garante que eu sou a Fiel do Falcão eu hein- falo me sentando
- Informantes me disseram com fotos e vídeos.
- Não sou fiel do Falcão eu e ele somos apenas ficantes e temos uma amizade colorida- falo
- Que porra é essa Lucas? Tu mandou trazer uma puta do Falcão pra cá- ele olha furioso pra Lucas.
- Ela tá mentindo o Nome dela é Aurora- ele fala
- Ele tá mentindo sabe por que? Porque eu Não quis ele ôh Morte, ele tentou brincar comigo por isso quer me colocar nessa roubada meu nome é Débor- falo sentindo o gosto do sangue na minha boca com um gostinho de mentira.
- Isso é mentira Morte! ele fala gelando
- Tu Não tá mentindo sua puta? ele fala pegando no meu pescoço.
- A troco de quê? Claro que eu Não colocaria o meu na reta né "Morte".
- Seu filho da puta! ele fala levando o Lucas para fora, Meu Deus tô me tornando uma mulher má né que o bandido pegou ar ligeiro que burro! mas eu Não vou arriscar tomara que Falcão apareça logo esse tal morte quer alguma coisa do Falcão, fiquei naquele quarto até escutar dois disparos ao quarto ao lado na hora gelei aos gritos de alguém logo foi um tiro atrás do outro tapei meus ouvidos com a mão Não queria ouvir mas nada, até que escutei vozes que pareciam discurti se aparecer alguém desmentindo o que falei tô lascada mas vou manter a postura ele não pode saber que eu sou a Fiel do Falcão vai usar isso contra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Traficante (Em Revisão)
RomanceAmada pelo Traficante Description Depois que sua mãe faleceu Aurora se ver obrigada a conviver com seu padastro por não ter mais ninguém na vida.O padastro de Aurora é comandante da força Tática é o cara astuto e perigoso, ele tem como objetivo pren...