Falcão
Tô tentando manter a calma nessa horas mas confesso que ta sendo difícil isso, que porra acontece comigo? nem peguei a mina ainda, Como disse Ainda! por que vai ser minha, só quero provar do mel dessa morena e depois é vrau hahaha. O pagode ia ficar o frevo hoje então convidei a Vanessa pra ir comigo, então tava somente nós na mesa até que ela aparece e tava uma puta de uma mulher gostosa do caralho.
- Olha quem chegou gente!
Jamile fala assim que ela chega com LK.
- Quem? Vanessa pergunta.
- Hora quem! Minha amiga. Beca fala.
- Grande coisa! ela fala cruzando os braços e logo senta no meu colo, ôh saco da porra.
- Acho que ela não vai sentar com a gente não! Porque aquele gostoso ali chamou ela. Beca fala jogando piada pra mim.
- Que bom! falo tomando da minha cerveja, fingindo não ligar para ela, mas era impossível.
- Aquela vadia tá olhando pra cá!. A Vanessa fala.
- Tu aquieta porra! Falo apertando o braço dela mas a mesma se levantou rápido e deu um empurrão na Aurora, ficaram discutindo algumas hora até que vejo o grito da Vanessa, corremos até ela e estava com o dedo quebrado, confesso que gostei do jeito que ela se defendeu, ela vale ouro! Quer dizer o que ela tem guardado vale ouro.
- Tá vendo! Essa mulher é da porra! Jamile fala.
- E é mesmo! Beca fala até que vejo o Lucas dando um beijo nela, ali eu vi que vai dar certo, não escondi minha cara de satisfeito até que ela veio pra nossa mesa e aí disse que ia embora, resolvi seguir ela até em casa.
- Lucas o quê tu ta fazendo? Ela fala se debatendo de longe eu fiquei observando não acredito que ele vai quebrar as minhas ordens.
- Calma! Sou eu Aurora!- ele fala, no escuro fiquei com a arma em punho, até que ele pega o celular e começa a gravar Aurora tocando no corpo dela,o ódio em mim começou aparecer.
_- Aê galera olha essa belezura de mulher aqui, deixa Aurora eu ver o que há de bom aí, que tanto o Falcão deseja Aurora- ele fala rasgando o bagulho lá que ela tava vestida, e os outros cara rindo, até que um deles começa a tocar nos seios dela aí não.
- Que parada é essa aqui porra? eu falei apontando minha arma pra eles.
- Nada só tô fazendo o quê...
Na hora que ele ia falando atirei no pé dele.
- Cala a boca caralho! Tu ia fazer o quê?
Falo com os vapor vindo correndo até mim e então tirei minha camisa pois a mesma estava com os seios pro lado de fora, não autorizei ele a tocar nela a não ser beija-la.
- Iii chefe olha o que acabou de cair aqui!- um dos meus fala mostrando o celular e tava não só o vídeo que ele fez mas vídeo dela por debaixo da saia que ela tava, o cara o tempo todo tava filmando.
- O que é? ela fala apavorada.
- Vídeos teu! falo mostrando o vídeo pra ela.
- Tu foi longe demas caralho! Falo dando chute nele enquanto meus homens chuta os outro.
- Bora! falo pegando na cintura dela e a mesa tava tremendo na hora sentir o cheiro de morango que me fez viajar.
- Aê tico leva eles pra salinha e deixa eles lá, amanhã nós decidi o destino dele.
- Pra onde vai me levar? E o que Lucas quis dizer com coisa que tu tanto deseja em mim? ela fala parando.
- Porra vai fazer pergunta agora? falo parando na frente dela.
- O quê ele quis dizer Falcão? E por que ta agindo dessa forma comigo? Pelo que sei tu me odeia. Ela fala me olhando confusa.
- Te ódeio mesmo! Tu é uma rata- falo tentando mudar de assunto.
- O mesmo de sempre, não me surpreende Falcão! Mas não penso o mesmo de ti, eu sei que tu não é assim desse jeito, eu também ti odeio por toda a agressão que tu já cometeu comigo!. Ela fala saindo andando.
- Vai pra onde louca? falo indo atrás dela.
- Vou para casa pra mim já deu já! Não saio mas de casa tão cedo com gente querendo meu corpo como se eu não fosse um objeto, Agora eu tenho sentimento eu sou humana Falcão, eu me sinto violada a cada olhar que vem sobre mim. Ela fala chorando.
- E quem ia se atrever a ti tocar? Posso ti proteger Aurora. Confesso que me deu pena de ver ela daquela forma.
- Não quero tua proteção, tu já me machucou demais Falcão eu sinto que não mereço essa vida, não foi o que eu sonhei pra mim, eu não sonhei em ti conhecer e nem muito menos. Ela fala e eu olhei pra ela confuso.
- Muito menos o quê?
- Esquece! Obrigada por me proteger do Lucas que eu pensei que era uma coisa e era outra. Ela fala saindo.
- Eu vou ti deixar em casa teimosa. Falo indo atrás dela.
- Ta bom!. Ela fala andando comigo lado a lado.
- Tu sempre é assim?
- Assim como? pergunto.
- Bipolar! Eu nunca vi uma pessoa bipolar como tu.
- Não sou não! Não confio em ninguém só isso por isso! esse jeito meu..
- Ah ata. Ela fala abaixando a cabeça.
- Que foi?
- Tu me odeia por causa disso não é?
- Eu não disse nada pra ti.
- Já sim! O negócio é que tu nunca vai admitir.
- Quem me trai perde comigo!- falo
- Tu ia me matar mesmo? ela pergunta parando.
- Na hora da raiva sim!
- Ah.
- Não sei nem por que tô ti dando abertura! Ainda tenho um pé atrás contigo morô.
- Não vai mais ter, depois que eu entregar o Sales pra vocês, nunca mas vocês vão me ver por aqui. Ela fala
- É que...
A primeira vez que eu não tive o que dizer pra essa mina! ela só pode ser um feitiço que ta mexendo comigo sem eu ter pelo menos beijado nela.
- Obrigada Falcão! ela fala parando na porra da casa dela.
- Não pode dormir sozinha não! falo parando ela, mas a mesma se afasta de mim.
- Vou ficar bem, Obrigada! agora já pode ir. Ela fala abrindo a porta.
- Ok! quando ela vira as costas puxei ela pra um beijo não aguentei eu precisava sentir o gosto daquela boca, e foi a melhor boca que beijei na vida, mas ela me empurrou.
- O quê ta fazendo? ela fala tocando na boca dela, e saiu correndo e a mina me deixou em pé do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Traficante (Em Revisão)
RomansaAmada pelo Traficante Description Depois que sua mãe faleceu Aurora se ver obrigada a conviver com seu padastro por não ter mais ninguém na vida.O padastro de Aurora é comandante da força Tática é o cara astuto e perigoso, ele tem como objetivo pren...