G3
Eu olhei ela, eu toquei nela em instante ela tava ali pra mim, minha amada pode ser loucura da minha cabeça mas vou ter ela pra mim, eles pensam que eu não sabia que eles iam tirar ela do morro meu plano foi esse! fui no intuído de mandar Mensagem pra Falcão dizendo pra aproveitar ela bastante porque seria minha, hahaha oh meu Deus que cara burro caiu igual o patinho, fiquei a espreita um pouco afastado da entrada sou um cara esperto pô, surpresa é meu vulgo tão tal que as mina da favela anda com meu vulgo dentro da Calcinha kkk porque não sabem qual delas vou pegar primeiro é da hora chegar e a mina com meu nome dentro da calcinha pensando que eu vou cair na mandinga delas cair em uma mandiga de uma que nunca nem toquei hahaha. Vi ele sair com ela, seguir de longe, logo constatei que ela ia pra outro estado então fui no mesmo voo que ela pois já tinha entrado logo.
LIGAÇÃO ON:
- Tu ta oande? Um dos meus irmãos pergunta.
- Não ti devo Satisfação não porra!- falo
- Nossa mãe tá mal caralho por tua causa- ele fala bravo
- Para de caô eu não tô morto não- falo
- Tu tem a cara de pau de dizer isso ele é teu sangue porra- ele fala
- Aê Gegê depois troco ideia contigo tô em missão agora- falo desligando o celular pra ele não encher mas meu saco, depois de alguns dias vi que ele colocou seguranças na cola dela, mas acabei com eles em um piscar de olho, até que vi ela correndo na praia e dei um jeito de esbarrar nela, e puta meda que preta linda da porra, aquele cabelo aqueles lábios aquele olhar dela, aquele corpo, porra viajei na dela mil vezes eu esbarraria nessa mulher só pra tocar a pele dela, até que vi a rotina dela e resolvir me Adequar a ela, mas vi que ela já tava indo embora a porra do Falcão deve ter descorberto que matei os vapores dele, putz se ela entrar na favela vai ser mas difícil pegar ela pra mim, mas antes tô conseguindo a confiança dela eu observo de longe cada movimento dali até que vejo ela saindo sozinha do morro, aparenta estar apressada pega o carro e saí dali seguir ela, até que ela para em uma casa pede pro motorista esperar e logo entra na casa, alguns minutos ela sai com uma senhora aparentemente doente, seguir e vi que elas entraram em um hospital.
- Aurora! desço do carro e ela me olha espantada.
- Gabriel! O que faz aqui? ela fala ajudando a tirar a senhora de dentro do carro.
- Tava passando e ti vi, cheguei hoje de lá pra outro evento aqui no rio e tu ta fazendo o que aqui- falo olhando pra ela.
- Vim trazer ela no hospital ela tá mal- ela fala entrando dentro do hospital e eu mas atrás.
- Moça por favor ela ta muito mal ela disse que tem convênio aqui então por favor ela ta ruim demais- ela fala pra recepcionista.
- Qual o nome dela? A moça pergunta olhando pra ela dos pés a cabeça com cara de nojo.
- MARIA DE FÁTIMA! Ela fala apressada com os documentos da senhora eu fiquei observando.
- Ela não tem não! Talvez seja e outro hospital aqui tem que pagar. A moça fala.
- Qual o valor me diz! Ela fala preocupada com a senhora que estava pálida parecia ligar pra alguém aposto que é para o Falcão.
- Gente do teu tipo não paga esse valor- a moça fala olhando na hora Aurora fecha os punhos e logo fui mas pra perto cruzando os braços.
- O que tu tá querendo dizer com isso? Hein responde. Ela fala nervosa vendo a senhora decair.
- É isso mesmo, aqui nesse hospital não atendemos gente do teu tipo ou melhor da tua cor. Ela falou e por um minuto vi Aurora sem ter o que dizer.
- Como é que é? Repete mas uma vez o que tu falou aí sua racista de merda! Eu faço tu engolir teu racismo rapidinho.Falo com tom mas autoritário, olhei pra Aurora segurava o choro logo vi que a mesma tava toda se tremendo e sequência vi ela pular o balcão com tudo a avançando em cima da mulher pegando no pescoço da mesma.
- Eu podia fazer o pior bem aqui! Mas não me igualo a gente teu tipo se é que a senhora me entende tenho orgulho da minha cor, isso não doença e nem pecado minha cor representa resistência mas gente igual a tu não entendi isso. Ela fala jogando a mulher no chão, pegou a senhora e saiu dali, não podia perder ela de vista peguei minha Glock com silenciador a atirei na cara da mulher a sorte que não tinha ninguém na recepção então sair de lá como se nada tivesse acontecido.
- Vai levar ela aonde? pergunto e vejo que a mesma chorova ligava e não tinha retorno.
- Ei? Acalma eu vou ti ajudar- falo abrindo a porta do carro e elas entraram.
- Eu não vou conseguir filha. A senhora dizia
- Vai sim! A senhora vai, porque não me disse dona maria escondeu de mim que tava doente. Ela fala chorando.
- Ouvir Falcão dizer que tinha alguém querendo de pegar e não quis encomodar. Ela fala
- Não vai ser encomodo nunca! A senhora me salvou e vou salvar a senhora também. Nisso parei em outro hospital logo levaram a senhora pra dentro mas não deixaram ela entrar e a mesma ficou com a mão na cabeça.
- Oi!- falo sentando do lado dela e ela tava abalada
- Oh Gabriel muito obrigada, mas você já pode ir. Ela fala chorando
- Não vou não! falo
- Meu Marido já ta vindo ele não vai gostar de ti ver aqui pode ir por favor- ela fala, tive que me conter pra não me entregar se ele vai aparecer concerteza ele me conheceria, então engolir meu orgulho e levantei pra ir embora mas a mesma pegou na minha mão.
- Muito obrigado! Você foi muito importante hoje. Ela fala dando um beijo na minha bochecha, eu fiquei sem reação na hora só toquei no meu rosto e dei sorriso pra ela e sair antes que Falcão chegasse tô quase conseguindo o que eu quero de verdade talvez posso tira ela dele conquistando a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Traficante (Em Revisão)
Roman d'amourAmada pelo Traficante Description Depois que sua mãe faleceu Aurora se ver obrigada a conviver com seu padastro por não ter mais ninguém na vida.O padastro de Aurora é comandante da força Tática é o cara astuto e perigoso, ele tem como objetivo pren...