Aurora 10
Quando Lk saiu fiquei esperando a Ligacão do Sales, confesso que faço questão de fazer isso por tudo o que ele fez minha mãe passar e por isso tudo que ele me fez, tomei banho fiz minha janta, jantei e tava assistindo televisão aí o telefone tocou.
Ligacão:
Sales__ Que domora garota.
Aurora__ Tu acha que é fácil atender uma Ligacão na casa de um traficante?
Sales__ Hum sabe de algo já?
Aurora__ Sei! Parece que ele ta com um esquema novo só que tenho que saber mas detalhes pois na hora que eu tava escutando quase que ele me pega.
Sales__ Ta certo! Qualquer coisa me avisa, e já sabe nem tenta nada garota se não morre por dois lados.
Aurora__ Não precisa me lembrar de uma coisa que vivo diaramente.
Sales__ Ta certo!
Ligacão off:
Fiquei pensando e se dar errado? E eu morrer do mesmo jeito! Sei lá tenho que arriscar pra ter minha liberdade preciso viver algo pra mim, depois de fala com ele fui me deitar e logo peguei no sono pela manhã me lavantei tomei banho, me arrumei passando um pouco de base nas marcas que ainda tinha no meu rosto, depois define meus cachos que já estava ganhando vida de novo, Lk disse que vinha aqui saber como foi a ligaçao.
__ Cheguei!_ ele fala entrando.
__ Oi!._ falo saindo da cozinha.
__ Iai como foi o bagulho lá?
__ Falei tudo o que tu mandou eu falar, ele não desconfiou de nada.
__ É fixa!._ ele fala saindo.
__ Lk!
__ Qual foi?._ ele diz voltando
__ Será se posso trabalhar? Não quero ficar só em casa._ abaixo a cabeça.
__ Quer trabalhar?._ ele ficou meio pensativo.
__ Quero! Não quero ficar sem fazer nada, já que terminei os estudos quero ter experiência em alguma coisa.
__ Bora ali._ ele fala e eu assinto com a cabeça, acompanhei ele até a moto montei na mesma e ele me levou até uma casa muito bonita por sinal.
__ Entra._ele fala abrindo o portão da frente com um controle, entrei e tinha uma senhora.
__ Bom dia senhora!._ falo assim que vejo ela e ela abriu um sorriso enorme.
__ Que linda! Bom dia meu anjo._ ela fala pois a mesma tava na cadeira de rodas.
__ Mãe essa é Aurora vai cuidar da senhora agora e vai ajudar no que precisar._ ele fala e eu olhei pra ele.
__ Não queria trabalhar? Pois então ta aí._ ele fala saindo.
__ Posso ajudar em algo que a senhora precisa?_ falo chegando perto dela.
__ Pode meu anjo e me chame de Rita._ ela fala, ela me disse tudo o que era pra fazer desde de dar banho nela até colocar ela na cama e confesso que tem que ter muita força.
__ Tu tem paciência filha, as outras que Lk colocou aqui não tinha paciência alguma comigo por isso ele raspou a cabeça de todas elas.
__ Meu Deus! A senhora vive sozinha? Ou a senhora Não dona rita.
__ Não moro com minha filha e Lk, mas antes era eu Lk, Rebeca e Gustavo.
__ Gustavo?_ pergunto penteando os cabelos dela.
__ Sim! O temido Falcão._ na hora que ela disse esse nome eu estremeci.
__ Tu ta bem querida?
__ Sim! Foi só um mal estar._ falo terminando de pentear o cabelo dela.
__ Olha ta sendo difícil depois que eu fiquei paralisada das pernas, eu amava cozinhar ainda amo só que não é a mesma coisa depois que tudo aconteceu._ ela fala e os olhos dela encheram de àgua.
__ Quer fala sobre isso?
__ Vou ti contar minha Historia filha, alguns anos atrás eu e minha filha estavamos na rua como de custume toda a sexta fazer a mercearia daqui de casa, mas aí a gente foi rapitada por uns cara levaram a gente pra um cativeiro era inimigos dos Lk e do Falcão que na epóca morava com a gente, eles abusaram da minha filha na minha frente e eu tentei intervi mas levei um tiro na coluna! Eles tiraram a inocência dela e eu não aguentei ali eu vi minha filha sagrando mas porém baleada, eu não conseguir dar forças a ela pelo fato de não aceitar isso, e por isso acabei culpando Lk e Falcão e ele foi embora no momento que eu falei aquilo._ ela fala chorando não contive as lágrimas e também chorei.
__ Tu é uma mulher muito forte Rita! Ti conheci hoje e já vejo em ti uma mulher guerreira._ falo abraçando ela e aí então coloquei ela na sala e fomoa assistir novela, mas aí vejo uma menina descer e sentar na sala.
__ Boa noite._ falo meia com vergonha.
__ Boa noite._ ela me olha séria.
__ Meu nome é Aurora, tô cuidando da Rita agora._ falo e a mesma me olha pelo fato de falar o nome da mãe.
__ Meu nome e Rebeca._ ela fala com um sorriso de canto.
__ Posso ti chamar de becca se isso não for um encomodo?
__ Pode!._ ela fala trocando de canal._ Dona Rita tava com sono então levei ela pro quarto que era em baixo com muita força coloquei ela na cama, colocando assim as meias nos pés dela e cobrindo a mesma com o cobertor.
__ Boa noite!._ falo dando um beijo na testa dela.
__ Boa noite linda._ ela fala apertando minha mão e então voltei pra sala eu e Becca conversamos muito sobre a vida de cada uma gostos e defeitos me indentifiquei muito com ela, mas aí Lk chegou.
__ Bora! Já pode ir já._ ele fala olhando pra beca e ela logo se levanta e me dar um abraço e sai eu continuei seguindo ele até a moto e aí ele me deixou em casa e disse aue depois resolvermos a questão do pagamento eu tava feliz porque não ia mas me sentir só.
No dia seguinte levantei as 4:30 da manhã pois dona Rita acorda as 6 então tomei um banho vestir uma calça leggin junto com um blusão moleton pentei meu cabelo, tomei um pouco de café, e sair Lk disse que eu podia ir sozinha que ninguém ia mexer comigo mas no meio do caminho vejo Falcão quase caindo no chão ajudei ele mas ele me impurrou cair por cima do braço então levantei e sair eu pretendia deixar ele lá mas tava muito bebo, então com o braço doendo eu ajudei o imbuste a ir pra casa deixando ele com um vapor e assim fui pra casa de Dona Rita com meu braço doendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Traficante (Em Revisão)
Roman d'amourAmada pelo Traficante Description Depois que sua mãe faleceu Aurora se ver obrigada a conviver com seu padastro por não ter mais ninguém na vida.O padastro de Aurora é comandante da força Tática é o cara astuto e perigoso, ele tem como objetivo pren...