Cp 19

2.6K 121 3
                                    

Falcão.

Tava nos corre na boca.

-  Fala pau no c***. LK fala entrando dentro da boca.

- Respeita Caralho! falo boladão.

- Tô tirando porra.

Ele fala sentando e escondendo o pescoço.

- Tá escondendo o quê aí?

- Porra cara tu não deixa nada passar batido. Ele fala mostrando o tamanho da Chupado no pescoço.

- Eita porra kkkk é uma vampira é caralho?  falo rindo.

- Kkkk teu olho, é o sexo foi selvagem ontem kkkkk.

-  Boto fé! Mas ai irmão desenrola o bagulho do baile da Glock tu sabe que eu quero a minha toda platinada tá ligado? Já mandei fabricar.

-  Baile da Glock, Vai dar nós lá tô fechando com uns patrocinadores da hora ó irmão. Ele fala todo animado.

- Pois é ficha, tá ligado! É o fluxo pai quero que a gente lucre muito Também. Falo olhando a contabilidade da favela.

- Aqui tá um rombo do caralho ó? Alguém Não tá passando o malote direito.

-  Se eu souber quem tá me passando a perna hahah tenho prazer caralho.

- Tem que ver meu parça, esses fiote aí quer pagar de criminoso mas Não sabe o proceder do bagulho querem luxar, mas tem conta pra pagar morô.

- E tu vem falar isso pra mim? seu cuzão! Fala pra eles quem é que recruta os cara? Né tu, então de vira pra descobrir quem é o mão fina ta ligado.

Falo dando uma tecada na minha verdinha.

- Tá caralho vou resolver o bagulho porra. Ele fala até que uns dos nossos vapores entra na sala

- Chefe tá rolando mó B.O de mulher.

- E o que eu tenho a ver com isso? Raspa a cabeça delas e pronto morreu o assunto. Falo soltando fumaça

- Mas chefe?

- Eu já ti disse porra vaza.

- Mas é a Vanessa, ela tá com a faca pra furar a pretinha e a pretinha também tá com a faca. Ele fala

- E por que tu não disse logo zé buceta? Falo levantando

- Tu que Não deixou zé pica.

Lk fala se levantando

- Bora lá.

Montei na minha moto e quando cheguei lá a pretinha tava furada e a Vanessa ia dar outra nela eu segurei a mão dela.

- Ta chapando sua desgraça. Ela arregalou os olhos quando me viu.

- Amor ela queria ti roubar de mim.

Ela fala toda chorona

-  E quem te deu permissão pra furar alguém? falo agarrando nos cabelos dela e a mesma começa a gritar a mãe dela chega puxando a filha da minha mãos.

- Tá louca porra, Não tem noção do perigo? sua porra. Falo apontando a arma pra ela.

-  Tu que acabou com minha filha Falcão ela é assim por causa de ti. Ela fala na frente da filha dela.

- Oh tia eu entendo teu desgosto comigo, mas não foi eu que mandei tua filha sentar em vários tá ligado? e ela vai sofrer sim as diciplina dela por mal conduta na quebrada e não  vai ser a senhora e nem  ninguém que vai me empedir de fazer isso não ta ligado? falo com meus manos tudo em volta.

- Vai sim! A policia vai, nem que eu morra Falcão, mas tu não vai tocar na minha filha. Ela fala chorando eu até entendo essa tia mas ela passou do limite em me desafiar na frente de todo mundo.

- Hahaha ta vendo? A Tia quer me desafiar, leva todas duas pro paredão e pode passar  as duas que eu não tenho nada a perder, agora caveira nenhum entra aqui na minha favela.

"Eu tava puto."

- Não porra, tu não pode matar a tia ela não tem na a ver com teu bagulho Não.

Lk fala na moral.

- Hahah tá me achando com cara de comédia ladrão? Se toca caralho a minha ordem é uma só ta ligado, e quem não fazer aqui vai morrer no lugar delas, essa é minha ordem e tão esperando o que pra executar?Falo já sem paciência a gritaria era tanta ali.

_- Por favor Falcão nós se conhece desde muleque morô? O irmão da Vanessa fala.

_Por ti ta ligado! Não vou matar não mas tem 10 dias pra sair da favela se não sair... Vou fazer pior do que levar pro paredão. Elas começaram a chorar.

- Onde a gente vai morar? Tudo por causa de outra puta Falcão? Vanessa pergunta.

-  Vem aqui!

Chamo  ela e ela não quis vim, até que um vapor pega ela pelos cabelos e trás até mim.

- Por favor Falcão! ela fala

-  Vaza daqui!._ falo empurrando ela e entrando pra dentro de casa, chegando lá a pretinha já tava desmaiada mandei levar ela pra minha casa com ajuda da minha Enfermeira particular foi dias e ela ainda não tinha acordado.

- Ela tá bem?  Lk pergunta assim que chego na boca.

- Não sei ainda, não acordou de jeito nenhum.

- Tu tá gostando da mina né caralho?.

-  Não te interessa! falo acendendo um

-  Tá sim! Se Não, Não fumava todos o dia e toda hora.

- Eu sempre fumei todo dia! Desde os 15 anos- falo pra ver se ele muda a porra do assunto.

- Me engana que eu gosto. Ele fala

- Cara tu é chato tu sabia? Chato é pouco pra ti- falo

- Tá bom amor! Eu sei que tu me ama-  ele fala com voz feminina

-  Meu pau pra ti caralho!-  falo rindo.

- Mas aê mano, tu sabe né que sem ela a gente não pega o Sales.

- Tô ligado! falo olhando os papéis de tudo sobre ela, porque não fiz isso antes? Que burro, tudo o que ela falava é verdade a mina tinha uma mãe que morreu devia ter visto essa idéia antes mas a fúria de saber que ela podia tá repassando informação minha pra ele me deixou cego de raiva.

- Mas ai irmão vou dar um jet pra ver como tá a favela tá ligado- ele fala saindo então fui com ele montei na moto e damos a volta na  favela e tava normal e então voltei pra minha goma chegando lá escutei vozes e quando cheguei no meu quarto ela tinha acordado, na hora sentir uma puta de uma felicidade eu vou ter essa mulher pra mim, eu vou ser o primeiro dela e Não vai  ter pra ninguém.

Amada pelo Traficante (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora