7. Testes de Quadribol

321 20 19
                                    

James se lembrava de quando descobriu no quarto ano que a maior parte dos horários do sétimo ano eram vagos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

James se lembrava de quando descobriu no quarto ano que a maior parte dos horários do sétimo ano eram vagos. Ficou empolgado com a ideia de ter mais tempo livre no último ano de escola, então entendeu o porque os alunos tinham esse tempo disponível... Tinha mais deveres do que achava possível fazer! Quanto mais se aproximava do fim da lista de afazeres, mais coisas apareciam - isso porquê não mencionou a Monitoria.

- Merlin! Você quer relaxar! - Sirius disse tirando o relatório da Monitoria de sua mão. - Está ficando igual ao Moony.

- Primeiramente, se eu estivesse igual ao Moony conseguiria estar lidando com isso. - Respondeu finalmente deixando de olhar os pergaminhos. - Em segundo, quer me devolver?

- Até quando tem que entregar esse relatório a Mcgonagall? - Perguntou jogando a lista em cima da cama.

- Daqui uma semana. - Contou. - Posso fazer isso durante os próximos dias com Lily e entregamos na segunda que vem, vai dar tempo. - Pensou em voz alta registrando outra coisa que encontrou num relatório sobre uma ronda.

- Não está se esquecendo de nada? - Perguntou Sirius parando em frente a sua cama.

- Se fosse importante eu iria lembrar, não tenho tempo para pegadinhas no momento, Pads. - Falou enquanto passava pena pelo queixo e voltava a ler o relatório.

- Bom, pois tente forçar um pouco a memória, Capitão! - James imediatamente se virou para a cabeceira de sua cama e olhou calendário.

- Amanhã já é sábado?! - Falou espantado.

No entanto, ele não deveria estar surpreso, falou quase a tarde todo com Lily sobre Quadribol. Como ele poderia ter se esquecido dos testes?!

- Você não preparou nada para os testes, não é? - Sirius afirmou entediado.

- Isso não é problema, eu posso fazer a mesma coisa que fiz ano passado. - Potter ainda parecia em choque. - Como eu me esqueci disso?!

- As prioridades estão mudando, você só corre atrás do que aquela ruiva te manda fazer! - Falou Padfoot tirando sarro com a cara dele.

- Não vai me dizer que está com ciúmes? - James perguntou estreitando os olhos para ele.

- Então, você concorda? - Retrucou.

- Lily está apenas me auxiliando, e mesmo com a ajuda dela estou quase perdendo a cabeça.- Esclareceu, no entanto isso não pareceu satisfazer Sirius.

- Talvez seja por causa dela que esteja perdendo a cabeça!

- É uma boa teoria. Agora quer parar de andar de um lado para o outro?! - Esbravejou. - Está me deixando tonto!

- Você é tonto.

Antes que Potter pudesse responder a porta do quarto se abriu. Lupin entrou com duas pilhas de livros o seguindo e ele lia um longo pergaminho concentrado. Então, de uma das pilhas, um livro voou e parou em frente ao seu rosto, ele leu a primeira linha e baixou o olhar para o enorme pergaminho em sua mão. O livro se fechou e voltou para debaixo da pilha.

MarotosOnde histórias criam vida. Descubra agora