P.S.: Vocês já sabem, né?! 10⭐ e libero o próximo capítulo no domingo!
Lily passou seu sábado fazendo as tarefas que não conseguiu fazer durante a semana, então ficou o dia todo enfurnada no seu dormitório. Sem poder passar tempo com a ruiva, James decidiu descer com os Marotos para o café da manhã e começar a organizar a festa de Halloween.
- Temos uma semana para planejar tudo, se faremos o anúncio na sexta a noite! - Exclamou Sirius quando se sentaram na mesa do Salão Principal. - Sem chance de fazermos uma festa e não ter tudo planejado e correr o risco de ser um fracasso.
- Que bom que sabem. - Advertiu Lupin se servindo de chá.
- Então, quando querem começar a planejar? - Perguntou Peter se servindo também.
- Vamos comer, depois vamos até o dormitório para organizar tudo. - Avisou James.
Eles não demoraram nada para comer, já que tinham uma ligeira ideia de como pretendia organizar o Salão Comunal para a festa e estavam ansiosos para começar logo. Então, depois de duas torradas com geleia, um copo de suco de abóbora e uma maçã, James arrastou os amigos de volta para a Torre - estava mais do que pronto para começar a organização.
- Você pode comer mais devagar, Prongs! - Avisou Peter que deixou o Salão Principal com dois sanduíches. - Temos uma semana pra decidir tudo.
- Exatamente! Pouquíssimo tempo! - Exclamou Black nervoso, mas visivelmente animado.
- Certo, o que temos até agora? - Disse Lupin sorrindo para a empolgação dos amigos.
- Temos as ideias da ruiva... Gostei muito da sugestão do Pé de Feijão e do coral de sapos. - Contou Sirius se inclinando um pouco para ver Remus do outro lado de Potter. - E tive mais algumas outras ideias!
- Claro que teve! - Murmurou James revirando os olhos.
Os Marotos andaram de pressa pelos corredores, sendo assim não demoraram para chegar ao dormitório. Lá, Remus convocou pergaminhos em branco, penas, tinteiros e lápis e se posicionou em sua cama enquanto James e Sirius andavam em círculos pelo quarto para ter ideias - enquanto isso, Peter revirava o seu malão achando itens de pegadinhas antigas que poderiam ser úteis.
- Primeiro de tudo! - Exclamou Sirius e apontou James. - A ruiva disse que cuidaria do conto de Alice no País das Maravilhas. Faria vários drinks e poções e colocaria em frascos com formatos bem diferentes junto com a etiqueta de "beba-me" e outras pastas para rechearmos os bolinhos de "coma-me". Então, ela fez?
- Ela me pediu até o final da semana, então ainda está no praso. Não vamos nos preocupar com isso. - Avisou James.
- Se Lils disse que faria, ela fará. É responsável. - Concordou Lupin. - Agora precisamos de novas ideias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marotos
Hayran KurguO último ano dos Marotos em Hogwarts... Bom, você já pode imaginar o que aconteceu! É a última chance de fazerem tudo o que não fizeram nos anos anteriores e repetir os melhores momentos! Ao mesmo tempo, é necessário crescer, as responsabilidades cr...