P.S.: 20⭐ para ter próximo capítulo!
No começo de Fevereiro o castelo todo só falava de uma coisa: o dia dos namorados! E ninguém parecia disposto a passar esse dia sozinho. Mary tinha aceitado um convite de Edgar Bones para um encontro; Dorcas tinha chamado Remus para conversar e o lobisomem estava propício a aceitar passar o dia dos namorados com ela; Peter tinha feito um convite por dia desde que o mês começou - mas até agora não conseguiu nada.
- Três nãos! - Peter reclamou se jogando na cama. - Seremos você e eu sem ninguém no dia dos namorados, Padfoot. - Reclamou Peter, Sirius riu e negou.
- Vou sair com Marlene. - Respondeu com um sorriso enquanto colocava o uniforme vermelho e amarelo do Time da Grifinória.
- Lembrando que eu e Lily ficaremos com o quarto no sábado! - James ralhou apontando a varinha para Sirius em aviso.
- Eu sei. - Reclamou revirando os olhos e vestindo as luvas. - Pensei em um encontro diferente, eu e Lene vamos voar a madrugada de sábado para domingo e assistir o nascer do sol em um lugar legal e tomar o café da manhã. Então, vamos almoçar aqui e passar a tarde na cama.
- É um bom encontro. - Concordou James prendendo bem as caneleiras. - Preciso pensar em alguma coisa para fazer com Lily... O que vai fazer para Dorcas, Moony?
- Estava pensando em levar ela para um piquenique de baixo da árvore que é a colônia de fadas. - Seria uma boa ideia, se não fosse inverno.
- Apesar da neve já ter derretido, ainda está frio.- Disse Peter sem entender.
- Por isso vou levar um monte de cobertas, almofadas e vamos comer fundi. - Os Marotos olharam impressionados para Remus. - Vou ter que usar um feitiço de aquecimento no ambiente, porque as fadas não me deixaram fazer uma fogueira.
- Você e Dorcas estão reatando? - Perguntou Sirius que estava feliz pelo amigo.
- É complicado... - Disse com um suspiro parecendo frustrado.
- Moony, você precisa confiar mais nas pessoas. - Disse James com um olhar caloroso para o amigo. - Dorcas realmente gosta de você!
- Mas vai gostar do que acontece toda Lua cheia? - Perguntou e ninguém ousou responder.
- Não tem como saber. - Arriscou Sirius e Lupin negou com a cabeça.
- A probabilidade diz que tem sim. - Rebateu erguendo o livro para frente do rosto.
- Só lembre-se que a probabilidade errou com a gente e com Lily também. - Acrescentou James e saiu do quarto junto com Sirius para o treino da Grifinória.
✨
O treino foi tranquilo, Georgiana, Will e Jane estavam se dando muitíssimo bem - até foram tomar o chá da tarde junto no Salão Principal depois do treino. O restante deles fez o de costume, voltaram para a Torre da Grifinória atrás de um banho quente. Exceto James que não estava disposto a esperar Padfoot no banho, então foi para o banheiro dos Monitores. Então, foi um pouco surpreendente escutar Lily bater na porta do quarto dos Marotos, sabendo que Potter não estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marotos
FanfictionO último ano dos Marotos em Hogwarts... Bom, você já pode imaginar o que aconteceu! É a última chance de fazerem tudo o que não fizeram nos anos anteriores e repetir os melhores momentos! Ao mesmo tempo, é necessário crescer, as responsabilidades cr...