34. Vestido para Formatura

231 19 16
                                    

P.S.: 20⭐ para sair capítulo semana que vem!

Na noite anterior, James chegou no quarto quando Lily estava ajeitando as cobertas para ir dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na noite anterior, James chegou no quarto quando Lily estava ajeitando as cobertas para ir dormir. Claro que ele demorou um pouco mais para ir vê-la, precisou escovar os dentes primeiro - com a quantidade de fritura que tinha comido, sua cara toda deveria estar oleosa. Evans sorriu para o namorado e o recebeu com um beijo e, apesar de ter dito que tinha gostado das roupas dele naquela noite, certamente o preferia sem - pois não pensou duas vezes antes de tirá-las. O restante da noite fica para a imaginação dos curiosos.

O sol foi nascendo, mas Lily e James continuaram dormindo. Até que Íris - a coruja de Lily - começou a ciscar e cavar a neve que se acumulou na clarabóia. James resmungou, Lily iria passar o dia fora.

- Acho que é a carta das meninas combinando o horário...- Disse Lily com a voz rouca de sono.

Potter resmungou uma segunda vez, então encaixou melhor seu corpo no de Lily. Evans entrelaçou seus dedos nos de James e se virou para trás para vê-lo.

- Vamos lá, não reclamei quando você saiu com Sirius. - James bufou, era verdade (fora que ele também tinha sido muito bem recebido quando chegou).

- Eu sei, mas eu não passei o dia todo fora...- Reclamou e Lily se debruçou sobre o namorado.

- Não vai ser o dia todo...- A ruiva se interrompeu e revirou os olhos. - Pelo menos tente olhar nos meus olhos!

- Certo, desculpe. - Respondeu com uma cara nada inocente e com o sorriso aflorando no rosto. - Já te disse que seus seios são lindos?

- Já! - Lily riu ficando tão vermelha quanto a cor dos cabelos.

- O que você estava dizendo? - Insistiu James lutando contra a vontade de olhar para baixo.

- Não vou passar o dia todo fora. - Afirmou e Potter a olhou entediado. - Provavelmente, vou almoçar com as meninas, depois vamos a Madame Malkin escolher o vestido para o baile.

- O dia todo. - Resumiu James e Lily revirou os olhos.

- Talvez a gente tome uma cerveja também. - Ponderou Lily e o namorado a olhou ainda mais contrariado. - Vamos lá, não é ruim assim. Eu estou aqui a dias, só vou sair e passar uma tarde com as meninas.

- Tá certo, não estou reclamando...- Lily o interrompeu.

- Nem precisa. - James abriu a boca para retrucar e alguém bateu na porta.

- Ruiva, sua coruja apareceu na sala. Marlene mandou um recado para você. - Era Sirius, um bilhete passou por de baixo da porta.

- Obrigada! - Lily exclamou e convocou o pergaminho do chão.

- Ele não pode te ouvir, esqueceu dos feitiços? - Respondeu James e, é, ela tinha esquecido.

MarotosOnde histórias criam vida. Descubra agora