43. Magia do Amor

179 18 8
                                    

P.S.: 20⭐ é a meta para esse capítulo, hein?!

Lily andava fazendo os deveres junto com o namorado ou os amigos, isso ajudava a aliviar a ansiedade e evitava crises

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lily andava fazendo os deveres junto com o namorado ou os amigos, isso ajudava a aliviar a ansiedade e evitava crises. Não que ela não fizesse isso antes, mas agora buscava manter a mente aberta e perceber que todos tinham as mesmas quantidades de exercícios para fazer. Claro que isso não tornava a coisa toda aceitável, afinal Dumbledore emitiu uma nota para que os professores medissem melhor a quantidade de dever que os alunos deveriam receber. Era óbvio que o diretor não tinha dado essa bronca na frente dos estudantes, no entanto como Lily e James eram Chefes dos Monitores tinham acesso a algumas informações especiais.

- Então, está mais tranquila? - James perguntava aquilo para Lily talvez mais do que fosse comum nos últimos dias.

- Estou bem! - Ela respondeu com uma risada leve. - Você não precisa me perguntar isso há cada hora!

Eles pararam num canto do corredor onde Potter apoiou a namorada contra a parede, ela estava linda como de costume. Um pouco mais naquela noite, pois teria uma reunião no Clube do Slug. Enquanto isso, ele iria se encontrar com Moony, Wormtail e Padfoot para a lua cheia.

- Sabe que vou continuar me preocupando com você e isso vai aumentar quando chegarem os N.I.E.M.'s. - Ele disse envolvendo a cintura de Lily com um dos braço e segurando o rosto dela com a outra mão livre.

- Eu estou bem, os professores tiveram um surto com o dia dos namorados e a pegadinha, então acabaram perdendo a mão na quantidade de lições. - Lily respondeu com um dar de ombros apoiando as mãos no peitoral do namorado.

- Só porque essa crise acabou não significa que não pode voltar, o que eu quero dizer é... - James suspirou e apoiou a testa na de Lily. - Me avise quando não se sentir bem, quando sentir que tem coisas demais para fazer. Nós podemos dar um jeito juntos. É como diz o ditado: não tem como você ganhar um campeonato jogando sozinha.

- Acho engraçado quando usa trocadilhos de Quadribol! - Lily riu e James foi contagiado pela risada dela.

Potter beijou a namorada com paixão, Lily retribuiu se agarrando a ele como se não fosse vê-lo nunca mais! Ela não sabia colocar em palavras o quanto aquele homem estava sendo importante na vida dela.

- Eu te garanto que estou bem agora, que não precisa se preocupar comigo. - Disse segurando o rosto do namorado entre as mãos, acariciando suas bochechas com os polegares.

- Sempre vou estar preocupado com você. - Disse lhe roubando um beijo doce.

- Eu é quem deveria estar preocupada essa noite. - Lily disse com o olhar entristecendo.

- Faço isso há um bom tempo, só tivemos problemas poucas vezes e resolvemos rapidamente. - Tentou tranquilizar a namorada e colocou uma das mexas de seu cabelo atrás da orelha. - E ele precisa de mim. Fica mais calmo quando estamos lá.

MarotosOnde histórias criam vida. Descubra agora