29. Chocolate e Marshmallows

270 21 5
                                    

P.S.: 12⭐ para sair capítulo semana que vem!

Como James havia dito no dia anterior, o sol nasce as oito e meia, mas os dois acordaram um pouco antes - e algumas vezes durante a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como James havia dito no dia anterior, o sol nasce as oito e meia, mas os dois acordaram um pouco antes - e algumas vezes durante a noite. O que provavelmente deveria configurar uma péssima noite de sono, no entanto Lily nunca esteve tão radiante e James também não.

- Por que Remus não pode aparatar sozinho?! - James resmungou e afundou o rosto no pescoço de Lily deixando alguns beijos pelo caminho.

- Nós íamos precisar levantar de qualquer jeito, teríamos que tomar o café da manhã com os nosso pais. - Rebateu, por mais que sua vontade de levantar fosse tão grande quanto a de Potter.

- O lado bom é que amanhã não vamos ter que levantar cedo. - Disse James com um sorriso malicioso aflorando nos lábios.

- Amanhã é véspera de Natal! - Lily reclamou. - Vou querer aproveitar o máximo do dia que eu puder.

- Não se preocupe, vai aproveitar! - Exclamou se deitando por cima de Lily pronto para beija-la até que...

- Prongs! - Sirius bateu na porta. - Já estamos atrasados, Moony está nos esperando!

James soltou um suspiro e deixou o corpo cair encima de Lily que ria de sua cara.

- Prongs, por que a porta está trancada? - Sirius gritou mais uma vez.

- Eu odeio ele. - Resmungou James se levantando e procurando a calça do pijama.

- Ali. - Apontou Lily, nada discreta ao avaliar o namorado de cima a baixo.

- Depois eu sou pervertido. - Falou vestindo o pijama.

- Prongs! - Gritou Sirius uma última vez antes de James abrir uma fresta da porta com violência. - Opa, vocês finalmente começaram a tirar a roupa? Precisava ter sido um pouco mais rápido, irmão.

- Prefiro não comentar...- Falou revirando os olhos. - Já vou descer.

- Ok. - E saiu dali quase dando pulinhos.

- Como ele pode ser tão insuportável? - Reclamou e começou a procurar as roupas dentro de seu armário.

- Você ouviu do que te chamou? Irmão! - Lily respondeu com um riso. - Essa é a função dos irmãos.

- Você é uma insuportável com a sua irmã, então. - Lily deu de ombros para a conclusão de James enquanto o assistia se vestir.

- Estou ansiosa para esse jantar, quase mais ansiosa do que eu estou para o Natal. - Falou com um sorriso. - A Sra. McKinnon, mãe da Marlene, disse que parou de implicar tanto com as irmãs quando cresceram.

- Eu estou começando a ficar ansioso para esse jantar também. - Potter contou com um sorriso. - Ou talvez seja só resultado do bom humor. - Respondeu vestindo a camisa e se apoiando com um braço de cada lado de Lily para roubar dela alguns beijos.

MarotosOnde histórias criam vida. Descubra agora