45. Festa no Lago!

217 21 10
                                    

P.S.: Lembrando das 20⭐!

- Então, posso saber o porquê dessa desculpa esfarrapada? - Perguntou Remus quando Lily se sentou com ele na aula de Defesa Contra as Artes das Trevas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então, posso saber o porquê dessa desculpa esfarrapada? - Perguntou Remus quando Lily se sentou com ele na aula de Defesa Contra as Artes das Trevas.

- Por quê? - Lily perguntou e se virou para trás procurando o namorado. - James está te encarando?

- É, vamos dizer que sim...- Respondeu Remus com um dar de ombros, observando o olhar mortal do amigo.

- Ele não está com ciúmes de você, está? - Perguntou Lily achando aquela hipótese absurda.

- Claro que não! - Respondeu Lupin se virando para frente junto com a amiga. - Mas ele finalmente conseguiu convencer Sirius de deixar vocês se sentarem todas as aulas juntos. Pelo menos até o final do mês.

- Por causa do aniversário dele? - Lupin concordou. - Inclusive é sobre isso que eu queria falar com você!

- Se você quer fazer uma surpresa de aniversário para James saiba que é impossível, apesar de que com certeza ele gostaria de te ver tentar. - Lily cruzou os braços e o olhou descrente.

- Eu fiz uma surpresa para ele no dia dos namorados. - Remus negou com a cabeça e Lily esperou seu veredito.

- É diferente, é o primeiro dia dos namorados que ele passa de fato namorando. Mas o aniversário dele...- O lobisomem suspirou. - Ele praticamente instituiu um novo feriado, nenhum de nós vai a aula no aniversário de James.

- Egocêntrico... - Lily revirou os olhos, mas tinha um sorriso nos lábios.

- Ele adora comemorar o aniversário e não importa o quanto dizemos para que ele que é uma ideia é ruim, porque...- Lily interrompeu o amigo e completou:

- Me deixe adivinhar? Porque é o aniversário dele! Então, ele decide o que vão fazer. - Falou revirando os olhos mais uma vez.

- Exato! - Concordou Remus com um sorriso.

- Certo, mas não era isso que eu ia falar, até porque ele já está planejando comemorações para todo o final de semana e, pelo que você me falou, talvez ele até me convença a faltar na segunda. - Lupin escutou a amiga com mais interesse dessa vez. - O que você dá de presente para uma pessoa que já tem tudo?!

O lobisomem gargalhou!

- Sr. Lupin? Srta. Evans? Querem continuar nessa aula? - O professor Trimble reclamou com eles.

- Desculpa, professor. - Pediu Lily e quando Trimble se virou novamente para continuar escrevendo no quadro, Remus voltar a falar:

- Você conseguiu um presente para ele no Natal e no dia dos namorados. - Argumentou com a ruiva.

- É diferente, no dia dos namorados eu dei um encontro e uma música para ele. No Natal foi um presente conjunto. - Explicou Evans e Remus concordou. - Não tem nada de que ele precise, porque se tivesse, ele já teria comprado. E todas as ideias que eu tive, vocês já deram no Natal ou eu descobri que ele já tem.

MarotosOnde histórias criam vida. Descubra agora