Postagens

130 15 13
                                    

Oi, quem tá lendo minha fic!

PRIMEIRO DE TUDO!
As postagens vão continuar acontecendo!

Pronto, agora que você já está mais tranquilo...
Vamos bater um papo.

Conversei com uma seguidora nos comentários falando sobre o livro 2, se ia ter ou não...
Se vai ter casamento Jily...
Se farei um final alternativo...

Enfim, a resposta para essa seguidora foi:
Eu não sei...

Ou, pelo menos, não tenho certeza.
Por quê?

Eu não consigo pensar na história do segundo livro, sem ter acabado a do primeiro. E não é nem que eu não tenha acabado, meio que eu acabei... Porque eu sei exatamente quantos capítulos a história vai ter e o que eu vou escrever em cada um.

Então, qual o grande problema?
O problema é escrever.

Eu comecei a faculdade esse ano, junto com isso também comecei a trabalhar, também estou preocupada com a minha habilitação para dirigir...
Ou seja, tenho um monte de coisas se passando na minha cabeça e na minha vida!

E não tenho tido tempo para escrever!

Acreditem isso tá me matando, porque escrever sempre foi um hobby muito importante para mim!

A verdade é: eu não vou deixar de escrever a fic!

Vocês terão capítulos novos!

— Mas então, Ana, porque todo esse alvoroço?! — Vocês me perguntam.

Eu vou diminuir a frequência de postagem, para que eu tenha um pouco mais de tempo para escrever os capítulos e conseguir encerrar esse 1° livro.

Sim, eu sei. Não é o ideal, eu não queria fazer isso. Mas também não quero postar um capítulo por semana, depois ficar mais de meses sem postar e abandonar a fic — deixando ela sem final.

Imagino que vocês também não querem isso.

Então, eu vou continuar postando, mas será a cada 15 dias.

Por favor, não me deixem falando sozinha!
Comenta um emoji, uma palavra amiga, um desabafo seu... Qualquer coisa!
Me conta aqui: 💬

Deixa a ⭐!
(Para me dar seu apoio!)

Um 💋 e um 🧀!
Até a próxima!
(Com um capítulo novo!)

MarotosOnde histórias criam vida. Descubra agora