39. Grifinória x Lufa-lufa

221 14 9
                                    

P.S.: 20⭐ para liberar capítulo! Vamos, gente!

James estava prestes a entrar em colapso! Como se já não tivesse muito para a cabeça com o jogo do dia seguinte, ainda tinha que se contentar com sua namorada passar a noite com o Ranhoso nos corredores do castelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

James estava prestes a entrar em colapso! Como se já não tivesse muito para a cabeça com o jogo do dia seguinte, ainda tinha que se contentar com sua namorada passar a noite com o Ranhoso nos corredores do castelo.

- Jay... - Lily chamou, segurou sua mão por cima da mesa e a outra deslizou por sua perna, porque ele não parava de bater o pé.

- Eu sei, está tudo bem. - Respondeu largando de vez a comida no prato e roubando um beijo rápido de Lily.

- É, sério, Prongs?! - Sirius perguntou em choque. - Tudo isso por causa daquela maldita ronda?

- Não enche, Pads. - Mandou e Lupin cutucou Sirius e pediu gentilmente para o animago calar a boca.

- James, relaxa, nada vai acontecer. Você não confia em mim? - Lily tinha feito aquela pergunta o dia todo.

- Já sabe a resposta para isso. - Ele disse tentando soar calmo e amoroso, mas...

- É, você diz isso, só que ações falam mais que palavras. - Evans respondeu largando James e tomando um gole do suco de abóbora irritada.

- Lírio, não é falta de confiança em você, jamais! - Garantiu Potter e ele iria continuar só que... percebeu alguns olhares, não só dos amigos, mas de outros alunos da mesa. - Vamos sair daqui? - Cochichou no ouvido de Lily e sua barba por fazer arranhou o pescoço da namorada quando deixou um beijo por lá.

- Sério? - Perguntou um pouco contrariada, no entanto as bochechas estavam coradas.

- Só conversar. - Respondeu com um sorriso que com certeza entregava suas intenções. - Ainda temos um tempo.

- Conversar. - Lily respondeu e se levantou com as bochechas ainda coradas.

Os dois saíram do Salão Principal, Potter com um humor melhor do que alguns minutos atrás. Caminhou o mais próximo que conseguiu de Lily e laçou sua cintura. Talvez, ao apoiar o braço na cintura da namorada tenha deixado uma das mãos um pouco mais baixo do que seria descente e, talvez, ele tenha visto Snape ver que ele estava bem próximo de Lily - e talvez ele tenha gostado.

De toda forma, eles foram para uma parte mais afastada do corredor. Lily se sentou no recuo de pedra de uma janela fechada e Potter se colocou entre os joelhos dela, então segurou o rosto da namorada entre as mãos e a beijou e tentou aprofundar o beijo... No entanto, Lily claramente não estava tão empolgada quanto ele.

- Qual o problema? - Perguntou tentando acalmar os ânimos.

- Ainda estou com a impressão de que você não confia em mim. - Lily não enrolou para falar, queria resolver aquilo logo e voltar a dar beijos apaixonados no namorado.

- Já disse que confio em você, confio em você para tudo! Sabe disso. - Quando Evans suspirou e concordou sem muito ânimo, James voltou a falar: - Você sabe meu maior segredo, não sabe? Sabe sobre Prongs.

MarotosOnde histórias criam vida. Descubra agora