28. Peverell's Cotage

309 22 4
                                    

P.S.: 12⭐ para lançar capítulo semana que vem!

: 12⭐ para lançar capítulo semana que vem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A casa de James era linda!

Toda feita de madeira, é o típico chalé onde aconteceriam as gravações para um filme de Natal. Bem na frente da casa tinha uma árvore iluminada por fadas que sobrevoam também um conjunto de cadeiras que cercava uma lareira de ar livre. A casa era isolada, havia muita mata ao redor - o lugar que Lupin usaria para passar por sua transformação - e um grande campo coberto de neve à sua frente - provavelmente onde James passou a infância e as férias de verão jogando Quadribol.

- Eu estou num filme de Natal! - Lily exclamou contente e escutou uma risada de James.

- Espere só para ver a casa por dentro. - Disse e guiou Lily para a entrada.

Na entrada, a primeira coisa que reparou foi no tapete vermelho ao lado da escada que ia até o final do corredor. Lá tinha uma porta com uma guirlanda, do lado esquerdo tinha outra porta igual, ao lado direito tinha um portal aberto por suas colunas de madeira trabalhadas. Lily deixou seu casaco junto com o de James perto de um segundo portal com colunas trabalhadas que levava para sala de estar.

- De uma olha embaixo da escada. - James falou em seu ouvido e Lily foi.

Havia uma linda estante de livros antigos em baixo da escada iluminada por algumas velas flutuantes. Lily sorriu para a estante ansiosa para saber o que encontraria ali.

 Lily sorriu para a estante ansiosa para saber o que encontraria ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tem diários de muitos membros da minha família. - Contou Potter abraçando a cintura de Lily. - Meu pai trouxe os diários do meu avô para essa casa, com todas as histórias de soldados da Primeira Guerra Trouxa.

- Devem ser pesadas as histórias. - Lily disse passando a ponta dos dedos pelas lombadas dos livros.

- Só pude ler quando completei dezesseis. Então, de certa forma, meu avô fez parte do meu amadurecimento.- James estendeu a mão e tirou um diário de uma prateleira mais alta. - Esse é o começo da Guerra Trouxa, foi o mais assustador de ler.

- Por quê? - Lily perguntou. - Achei que um diário que contasse o meio da Guerra seria pior.

- É mais trágico, mas o que torna esse assustador é a quantidade de semelhanças com o presente. - Respondeu e entregou o diário para Lily.

MarotosOnde histórias criam vida. Descubra agora