22. Hogsmeade

439 38 29
                                    

P.S.: Se preparem! Cap. com 9516 palavras, boa sorte!

P.S.: Para esse cap, eu vou pedir 15⭐! Pq ele foi longo, trabalhoso e é Jily na veia! Então não aceito menos hahaha!

James subiu com a maleta de poções de cura feita por Lily para o dormitório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

James subiu com a maleta de poções de cura feita por Lily para o dormitório. Quando atravessou a porta encontrou os Marotos acordados e conversando, cada um ajeitado em sua cama.

- Lily repôs suas poções, Moony. - Avisou James e deixou a maleta aos pés da cama de Lupin.

- Nos estávamos justamente falando disso. - Começou Moony. - Você vai com Lily para Hogsmeade no sábado, então não precisa ir para a Casa dos Gritos na sexta-feira.

- O quê?! - James exclamou parando no meio do quarto e olhando os amigos. - Claro que vou.

- Prongs, você vai estar acabado. - Avisou Sirius. - Nossa sexta já é mais tumultuada por conta dos treinos de Quadribol, você precisa descansar. Não pode passar a noite em claro.

- Fora que não temos saído da Casa dos Gritos desde a notícia do ataque em Hogsmeade. - Acrescentou Peter.

- Não. - Respondeu James. - Eu vou sair com Lily só as 10 horas.

- E vai sair com ela todo remendado? - Debochou Lupin. - Eu sei que acabo machucando vocês nas transformações, arranhando vocês quando fico irritado.

- É só deixar algumas poções e pastas aqui, junto com uma dose da Poção Wiggenweld. Ela vai me ajudar a curar alguns dos ferimentos mais leves e me manter acordado. - Lupin escutou a proposta de James, mas começou a negar. Então, Sirius entrou novamente na conversa para chegarem num consenso.

- Fazemos assim: - Começou Black. - James vai, ficar até o nascer do sol. Volta para Torre para tratar os possíveis ferimentos e descansar um pouco.

- Ainda acho que não deveria ir. - Remus concordou de mal grado.

- Infelizmente, você não tem escolha. - Avisou Potter ao lobisomem.

Dado o assunto como resolvido, eles se ajeitaram para dormir. No entanto, mesmo antes de deitar a cabeça no travesseiro, James se perdeu em pensamentos. Os ponteiros davam voltas no relógio e ele ficava imaginando como seria o passeio a Hogsmeade. Queria que fosse uma visita inesquecível para Lily - claro para ele também, mas só de ir com Lily já seria marcante.

Então, Potter se perguntou o que tornaria a visita a Hogsmeade inesquecível? Eles iam aquele mesmo vilarejo a anos, as lojas eram as mesmas e nenhum pub novo apareceu. Poderiam ir para A Casa de Chá de Madame Poddifoot, todos os casais iam para lá - a Madame era bem famosa pelo chá de menta, enfim por motivos óbvios. No entanto, aquilo era genérico demais.

MarotosOnde histórias criam vida. Descubra agora