P.S.: Lembrando, hein, 10 ⭐ e libero o próximo capítulo no domingo!
Lily e James tinham uma hora para aproveitar os confortáveis sofás banhados pelo calor da lareira do Salão Comunal com os amigos, antes de ir para a reunião com os Monitores na sala 11.
— Lily-flower! Ajuda aqui! — Chamou Mary. — Frank quer ir fantasiado com Alice na categoria de fantasias de casal, mas ela não quer aceitar!
— Como assim? — Exclamou a ruiva. — Já sei até uma fantasia que seria perfeita!
— Não sei, não. Tem uns contos bruxos que eu amo! Cresci escutando eles. — Argumentou Alice.
— Remus! — Lily chamou. — Imagina se eles fizessem uma fantasia de Alice no País das Maravilhas! Alice seria obviamente a Alice, e Frank o Chapeleiro Maluco, ficaria perfeito!
— Ficaria muito bom mesmo. — Disse Lupin já imaginando o casal com a fantasia.
— Essa ideia é ótima! — Exclamou Frank. — Vamos, Lice, por favor!
— Aquela do filme da Disney? — Alice perguntou para a amiga. — O que assistimos ano passado no Natal?
— Sim! Você adorou o filme, mas tem um livro, é bem mais complexo e também é muito bom. — Incentivou Lily com um sorriso.
— Tá aí, gostei da ideia! — Concordou Prewett. — E você, Lily? Qual vai ser sua fantasia?
— Segredo! — Evans disse empolgada.
— Para querer fazer segredo deve ser a categoria de fantasia mais surpreendente! — Arriscou Remus.
— Não tem como se inscrever nessa categoria, vai ser algo que as pessoas vão decidir na hora. — Contou Lily. — Mas não era nessa que eu estava pensando.
— Qual era? Ou não podemos saber nem a categoria? — Perguntou Marlene erguendo uma sobrancelha para a ruiva.
— Não, não podem. — Respondeu com um sorriso.
— E você, James? — Marlene se virou para ele.
— Também não vou dizer. Fizemos uma aposta. — Falou apontando para Lily.
— Não é uma aposta, não está valendo nada! — Retrucou cruzando os braços.
— Isso é fácil de resolver. — Sugeriu Sirius. — Se James ganhar você poderia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marotos
FanfictionO último ano dos Marotos em Hogwarts... Bom, você já pode imaginar o que aconteceu! É a última chance de fazerem tudo o que não fizeram nos anos anteriores e repetir os melhores momentos! Ao mesmo tempo, é necessário crescer, as responsabilidades cr...