P.S.: 15⭐ para liberar capítulo semana que vem!
Acordar em casa era sempre bom, acordar com Evans era ainda melhor, melhor do que isso era acordar com ela na véspera de Natal. Lily estava de costas para ele, com os cabelos ruivos espalhados pelo travesseiro e a respiração tranquila não se parecia nada com a daquela madrugada. James afrouxou um pouco o abraço e seus dedos passearam tranquilamente pela pele da barrigada da ruiva.
Uma risada escapou de Lily e James se apoiou no cotovelo para vê-la abrir os olhos. O verde do olhar de Lily encontrou os olhos de James junto com um sorriso.
- Faz cossegas! - Ela disse com a voz rouca de sono.
- Feliz Natal, Lírio! — Disse se debruçando sobre ela e beijando seu rosto e fazendo cossegas em sua cintura.
- Feliz Natal, Jay! - Respondeu depois de quase perder o ar completamente.
- Bom dia! - E beijou Lily. - Sabia que você é linda?
- Bobo. - Disse o olhando desconfiada. - O que você quer?
- Onde estão mesmo as suas poções? - Perguntou James se inclinado para beijar o pescoço da namorada. - Acho melhor você tomar outra. — Disse entre um beijo e outro enquanto ouvia os suspiros da namorada.
— Estamos nos acostumando mal, se você quer saber...— Lily disse laçando a cintura de James com as pernas.
— Sempre fui um mimado de qualquer forma...— Respondeu com as mãos deslizando pelo corpo da namorada.
— Espera, tive uma ideia...— Evans disse, mas antes que James processasse a informação, os seus ombros estavam contra colchão e Lily estava por cima dele.
Um cortina de cabelos ruivos escorreu de um dos lados do rosto de Lily e Potter ficou completamente imerso quando ela o beijou... Seria uma boa manhã!
✨
— Por que vocês tomam café da manhã no quarto na véspera de Natal? — Lily perguntou pegando um biscoito de gengibre na bandeja. — O Natal não é para se passar em família?
— Eu não sei... Por que sua família canta em frente a lareira depois da ceia de Natal? — Retrucou tomando um gole do chocolate quente e vendo Lily erguer as sobrancelhas.
— Porque é um jeito de passarmos o feriado em família. — Falou cutucando as costelas de James.
— Ok, talvez esse não tenha sido o melhor exemplo...— Refletiu Potter e puxou a namorada para perto. — Acho que é mais por uma questão prática, ficamos sempre acordados até tarde no Natal, então de manhã ficamos mais tranquilos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marotos
FanfictionO último ano dos Marotos em Hogwarts... Bom, você já pode imaginar o que aconteceu! É a última chance de fazerem tudo o que não fizeram nos anos anteriores e repetir os melhores momentos! Ao mesmo tempo, é necessário crescer, as responsabilidades cr...