Chapter I

3.6K 240 292
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Arabella Gavi.

Estou deitada na minha cama, as janelas do meu quarto estão fechadas e já se passa das onze horas da noite. Só que tenho uma coisa a fazer, então eu estou usando um vestido de cetim, porém o edredom está cobrindo meu corpo, caso meu pai ou minha mãe entrem aqui.

Eu e meu irmão ainda estamos com dezessete anos, mas infelizmente somos os terrores de nossos pais, particularmente o Vicente é o pior, mas pelo menos quando nossa mãe manda, ele escuta. Pietro é um anjo, em partes também, porém ele é muito calmo e ele pode sair quando quiser, porque o próprio completou dezoito há seis dias atrás.

Escutei três batidas na porta e uma arranhada, era Vinnie ali, dei um sorriso e levantei da cama, arrumando meu vestido.

- Eles já dormiram? - perguntei baixinho enquanto olhava para meu irmão, Vicente desde pequeno sempre foi muito vaidoso, então toda vez que saímos me sinto humilhada.

- Já, mas vamos logo porque você sabe que a mãe tem sono leve - meu irmão disse no mesmo tom que o meu, assim concordei com a cabeça e saímos tentando fazer o maior silêncio do mundo, obviamente saímos pelas portas do fundo e atravessamos o jardim, entrando no terreno do tio Pedri.

- Quer apostar quanto que Pietro dormiu? Ele e essa síndrome de idoso é foda - Vicente resmungou logo quando chegamos na frente da janela do Pietro, a luz estava apagada.

Mesmo que ele possa sair quando quiser, eu e Vinnie não, então ele meio que colabora com a gente não fazendo barulho, porque sabemos que se a Tia Tini escutar, a casa caiu para todos, literalmente, as vezes tio Pedri vê e finge que não percebeu nada e volta a dormir.

O melhor período do ano é Agosto e Setembro, porque é o mês de casamento dos meus pais e logo após dos meus tios, então eles ficam quase dois meses longe, e aqui? É festa todo dia, obviamente quando eles não descobrem.

- Eu amo o Pietro mas as vezes tenho vontade de bater nele, para vê se ele acorda - meu irmão resmungou novamente enquanto mexia no celular, provavelmente tentava se comunicar com o moreno.

- Ou ele tá dormindo, ou ele não quer ir, saudades de quando as festas eram aqui - digo com um pequeno sorriso no rosto, independente Pietro sempre foi a melhor pessoa para dar festas.

A festa de dezoito de Pietro sempre será inesquecível e além disso nossos pais ficaram tão bêbados que eu acho que nunca ri tanto na vida.

- Eu to descendo porra, eu estava tomando banho - Pietro resmungou quando abriu a janela do seu quarto e eu encarou eu e meu irmão.

Nós dois resmungamos um "Cala a boca idiota" e nosso amigo revirou os olhos e fechou a janela novamente.

Nós três crescemos juntos, somos imbatíveis, sempre estamos juntos e para melhorar somos literalmente o trio mais cobiçado de Barcelona.

My Last Time || The Gavira'sOnde histórias criam vida. Descubra agora