Chapter XI ²

1.3K 102 123
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Juliet LeBlanc

A vida é traiçoeira na maioria das vezes, na realidade, em todos os momentos. Nenhum momento é totalmente feliz, sempre encontramos algo que vá te trazer para a realidade de uma maneira cruel.

Minha família está sobre o mesmo teto que eu, e isso me assusta muito. Não vejo eles desde o acidente, no qual me jogaram no hospital, não tive a oportunidade nem de ir ao velório da minha irmã. Me culpo todos os dias por esse acidente, mas é uma coisa que já aprendi a conviver.

- Julie, precisamos sair daqui logo - Vicente disse, gosto quando ele me chama assim, estávamos dentro da sala de julgamento.

Vicente esta se tornando um tópico sensível para mim. A família dele é incrível, estou muito próxima de Arabella. Porém, todos eles são famosos, em qualquer canto que vamos, alguém para algum deles, para fotos ou autógrafos e eu não gosto de tanta exposição.

Desde o beijo que tive com o garoto, não conversamos mais sobre esse ocorrido. Parece que ele quer me dizer algo, mas não consegue e isso está acontecendo comigo também. Não sei o que é o amor, então não sei o que está acontecendo entre nós.

- Tudo bem, desculpa eu só estava pensando demais e te prendi aqui - digo com uma voz esparrafada. Sua família já havia saído dali e só faltava nós dois.

Vicente apenas concordou com a cabeça e saímos lado a lado. Um grande corredor estava em nossa frente e caminhávamos em passos lentos, ele sabia o que me esperava.

Chegamos ao grande salão oval do tribunal. Diversas pessoas estavam espalhadas ali, todas em grupinhos obviamente. Me assustei quando Vicente pegou minha mão, e me direcionou até sua família.

- Deu tudo certo, isso significa que hoje vamos sair! E amanhã tem o meu jogo, não sei se vocês irão ir, mas... - Vicente estava dizendo empolgado, o olhar de Pietro caiu para nossas mãos juntas e soltou um sorriso enquanto cutucava sua noiva para ver o ato. Porém Vinnie foi interrompido, quando escutamos alguém me chamando.

- Você que mandou meu filho para a prisão, sua ingrata. Charles sempre te amou e fez tudo por você. Pagou seu hospital duas vezes, deixou você morar com ele. Largou tudo para morar na Espanha e você faz isso com o meu garoto? - a mãe de Charles, Benedita, disse em um tom de voz alto.

Eu fique estática, porque não esperava essas palavras vindas dela.

- Seu filho agrediu Juliet verbalmente, fisicamente e psicologicamente. Ele pode ter gastado dinheiro com a garota, mas ela jamais vai conseguir ter certas experiências porque seu filho a traumatizou. Agora, se é dinheiro que vocês estão se importando, quero todos os gastos com ela, assinados e comprovados com provas concretas, que eu pagarei a vocês - Gavi, pai de Vicente, ele tomou frente da conversa, seu tom de voz era firme.

My Last Time || The Gavira'sOnde histórias criam vida. Descubra agora