Chapter XIX

2K 154 149
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Arabella Gavi

Estávamos em um hotel vizinho daqui, minha mãe me arrastou para cá, apenas para eu tentar tomar um banho e comer alguma coisa, a única coisa que fiz foi tomar um banho e tentar pensar um pouco sobre tudo o que estava acontecendo.

Eu estava vestindo uma roupa nova e deparei com meu irmão entrando naquele quarto, seu olhar era cabisbaixo, ele também havia trocado de roupa, era evidente que nenhum de nós estava bem.

- Você tem alguma notícia do hospital? - perguntei como se fosse um sussurro, enquanto dizia aquelas palavras deslizava meu corpo pela cama e me deitava de lado.

- Não Bella, não tem mais nenhuma notícia e acho que nem terá - Vinnie disse, sua voz saiu engasgada, a cama afundou, indicando que ele deitou ao meu lado, foi rápido quando ele me abraçou por trás.

Ficamos em silêncio por um tempo, não sabíamos o que estávamos fazendo mais, queríamos que Pietro ficasse bem, mas não era isso que estava acontecendo. A cada hora passada era uma agonia nova em meu peito, era um sentimento engolido em seco, era um soco no estômago e era minha esperança indo embora.

- Sei que não estou no meu melhor momento também, mas Bella se precisar de alguém para conversar, eu estou aqui, sou seu irmão, sua metade e a pessoa que te ama, sei o quanto Pietro significa para você, e não sei como deve estar sendo, se precisar de mim, eu estou aqui - Vicente disse contra meu ouvido, me segurei para não chorar, porque mesmo nessa situação, ele estava ali.

- Não estamos no melhor momento Vinnie, também sei que a relação sua com Pietro é única e deve estar doendo em você também, tanto quanto está doendo em mim. Podemos conversar um com o outro, dois negativos vira um positivo, certo? - respondo, meus lábios estavam trêmulos, senti quando meu irmão me apertou mais um pouco no abraço.

- Certo, iremos conversar um com o outro. Agora que você mencionou matemática, me lembrei de quando quase repeti de ano, e Pietro perdeu a paciência. Lembro que ele me trancou no quarto com o próprio e fez eu estudar por horas seguidas durante dias, no final eu acabei passando só por causa disso - meu irmão disse, um riso baixo escapou de seus lábios, todos nós lembramos desse dia, porque pensávamos que Pietro iria matar o Vicente de tanto que fez ele estudar.

- Pietro é o mais velho entre nós, ele sempre se viu na obrigação de cuidar de nós. Sempre foi assim, desde quando somos pequenos. Nosso Pepe sempre esteve aqui pela gente, mesmo que as vezes nós três brigávamos - digo, um pequeno sorriso estava instalado em meus lábios.

As vezes a melhor coisa é se apegar a memórias do passado, porque elas não vão ser apagadas e nem irão mudar.

- Se algo acontecer com ele, tipo alguma sequela... vamos ficar ao lado dele, para todo o sempre, e eu nem me imagino vivendo sem o Pietro - Vicente disse, um pequeno soluço espacou de seus lábios, seu corpo tremeu contra o meu.

My Last Time || The Gavira'sOnde histórias criam vida. Descubra agora