Vicente Gavi
Estou dentro do carro com o Pietro e Arabella, meu pai também está aqui e estamos voltando para casa, estou arrajando coragem para conversar com eles sobre essa tal viagem, eles já sabem sobre Juliet.
- O pai deu uma ideia. Podemos ir viajar, levar Juliet para um lugar no qual ela pode pensar na vida. Só que sabemos que a própria não se sentiria confortável se só fosse homens, já que nossas mães não podem ir... Bella, você pode ir? - digo e logo pergunto, meu pai me encarou brevemente, meu rosto estava virado para trás.
- Só vou se o Pietro for junto, se não, nem pensem em mim, desculpa - minha irmã respondeu, seu olhar foi para seu namorado.
- Eu estou cansado, tive um voo longo, iriamos quando para esse tal lugar que eu nem sei para onde é? - Pietro perguntou, sua voz realmente estava sonolenta.
- Eu sei que está cansado, mas você pode dormir, eu não sei para onde vamos aliás, e iriamos hoje a noite ou amanhã de manhã - respondi dando de ombros, minha irmã iria, só se o imã dela fosse junto.
- Você vai ter que arrumar minha mala Vicente, enquanto isso eu vou estar dormindo, só me acordem na hora que estivermos indo porque se precisarem de mim, posso dirigir - meu amigo respondeu, naquele momento eu soltei um sorriso espontâneo.
(...)
Agora seria o complicado, conversar com Juliet. Ela não me conhece bem, mas sabe que eu e minha família jamais faríamos mal a ela, de maneira alguma. Provavelmente a garota não vai aceitar, mas não custa tentar.
Bati na porta do quarto em que a garota estava ficando. Demorou alguns segundos para ela vir e abrir, logo Juliet deixou eu entrar no quarto. Estava tudo milimetricamente arrumado.
- Nós podemos conversar? - perguntei com uma voz baixa, meu olhar estava apenas nela e em mais nada.
- Eu fiz algo de errado? Se eu fiz me perdoe, não era minha intenção - a garota respondeu um pouco desesperada.
- Não, não fez. Só quero te fazer um convite, mas não sei se vai aceitar, porém entre todas as vias... - respondi, minhas mãos estavam dentro do bolso da frente de meu shorts.
- Ah, tudo bem, faça o convite - Juliet disse, sua voz se tranquilizou um pouco.
- Sei que aconteceu alguns problemas com você ontem, parece que não está muito bem. Eu e minha família, exceto minha mãe e minha tia, vamos viajar hoje a noite e ficaremos quanto tempo quisermos lá, você gostaria de vir junto? - perguntei, sei que não consegui dizer tudo que eu queria, porque eu simplesmente não consegui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Last Time || The Gavira's
Fanfiction|| Arabella Gavira é uma garota a qual sonha em ser cantora, e o futuro dela é brilhante. Pietro e Vicente são seus melhores amigos e juntos são o trio mais cobiçado de Barcelona, mas nem sempre tudo é perfeito. || Vicente Gavira é um garoto o qual...