Vicente Gavi
São sete horas da manhã de uma segunda feira e eu já estou acordado. Primeiro que essa casa é totalmente iluminada e eu esqueci de fechar as cortinas ontem a noite e segundo, o sofá é duro demais e minhas costas berram de dor.
- Bom dia Vicente - escutei uma voz masculina, levantei um pouco do meu olhar e Pietro me encarava.
- Bom dia só se for para você, minhas costas estão doendo para um cacete - resmunguei enquanto levantava do sofá, percebi que o abdômen do garoto estava arranhado.
- Se quiser, pode dormir comigo e com a Bella, nós nos apertamos e dá para dormir os três lá - meu amigo disse enquanto dava de ombros, ele saiu andando em direção a cozinha e eu fui atrás dele.
- Eu não e aliás é melhor ir colocar uma camiseta, antes que meu pai infarte vendo essas marcas de arranhões no peito, parece que dormiu com a mulher gato - digo enquanto soltava uma risada baixa, vi que meu amigo olhou para seu abdômen no mesmo momento.
- O que vai fazer o Gavi infartar? - escutei outra voz masculina, me assustei de uma certa maneira mas era tio Pedri.
- Fui atacado pai, tive que ir buscar meu carregador no carro de madrugada e um gato ma atacou e arranhou todo meu abdômen - Pietro disse com uma voz totalmente sem graça, eu realmente queria rir.
- Não sabia que esse tal gato se chamava Arabella, filho tá tudo bem, eu já tive sua idade e já passei pelas mesmas coisas que você está passando, não precisa mentir para mim, mas para o seu tio eu recomendo, só para ele não infartar - Tio Pedri respondeu dando de ombros, ele realmente tinha razão.
Estava um do lado do outro na bancada, Pietro é a cara da sua mãe, mas seu jeito é igual ao do seu pai, impressionante.
- Porra, o que é isso no seu abdômen? - outra voz masculina adentrou no lugar, agora realmente tinha fudido tudo.
- Eu e Pietro jogamos bola quase agora e eu arranhei ele sem querer - digo rapidamente, meu amigo soltou um suspiro aliviado enquanto Pedri mexia a cabeça em negação.
- Hm, tomem cuidado. Aliás, vocês querem ir acordar as meninas para a gente comer junto, ou é muito cedo? - meu pai perguntou, todos nós estávamos sem camiseta, já era até costume.
- Deixem elas dormirem um pouco mais, Bella fica de mal humor pela manhã e não sabemos de Juliet, mas se ela não acordou até agora é porque está cansada. Mas agora, quero conversar com você Vicente - meu tio respondeu, seus braços debruçaram na bancada e ele me encarava, meu pai que estava ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Last Time || The Gavira's
Fanfiction|| Arabella Gavira é uma garota a qual sonha em ser cantora, e o futuro dela é brilhante. Pietro e Vicente são seus melhores amigos e juntos são o trio mais cobiçado de Barcelona, mas nem sempre tudo é perfeito. || Vicente Gavira é um garoto o qual...