Arabella Gavi
2 de Março.
A temporada de corridas já havia começado, começou ontem na realidade, Pietro terminou a primeira corrida da temporada em sexto lugar, até achei estranho, porque ele não é assim.
Eu tive que assisti-lo pela televisão, já que o próprio não me chamou para acompanhá-lo. Maria Luiza foi com o garoto, eles realmente estão namorando sério, tanto que ela deu uma entrevista falando sobre o quão lindo é o namoro dos dois.
- Meu maior desejo do universo é o Pietro solteiro de novo, ou namorando uma garota menos insuportável que essa bunda mole - meu irmão disse, nós estávamos no sofá vendo a entrevista, pelo menos estávamos rindo com as respostas.
- Acho que isso não vai acontecer tão cedo, parecem estar realmente apaixonados, que nojo - resmunguei de braços cruzados, meu irmão soltou uma risada alta com a minha resposta.
- Aposto que em três meses eles terminam, e o porquê pode ser muito louco, mas não vou dizer agora, porque se não você vai pensar que eu realmente odeio essa sem sal - Vinnie disse, o próprio estava com sua perna apoiada em cima da minha.
- Capaz deles se casarem, ou é capaz dela engravidar, que apostar quanto? - digo, dei de ombros enquanto dizia aquelas palavras.
- Nem fudendo, bate na madeira. Sei que está brava com Pietro por ele não ter pelo menos te chamado para ir com ele, como todo ano, mas não deseje algo de tão ruim para nosso amigo - Vicente disse, sua voz ficou um pouco incrédula e eu revirei os olhos enquanto o próprio dizia aquelas palavras.
Vicente tem pavor de ser pai, seu maior medo é se casar, ter filhos e formar uma família. Ele quer viver nessa para sempre, pegar todos, jogar bola e beber como se não tivesse o amanhã. O dia que alguém conseguir parar o próprio, eu serei a primeira a aplaudir.
(...)
Era de madrugada, quando Vicente entrou no meu quarto, sua cara era de preocupado, o próprio lia algo em seu celular, não estava entendendo nada, porque já se passava das três da madrugada.
- Puta merda, lê isso! - meu irmão disse, Vinnie me entregou seu celular a mim e colocou suas mãos em sua cintura.
"Maria Luiza Garcia foi vista aos beijos com um jogador de futebol nessa madrugada. O mais estranho? Ontem saiu uma reportagem onde ela dizia que namorava o piloto de fórmula 2, Pietro González"
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Last Time || The Gavira's
Fanfiction|| Arabella Gavira é uma garota a qual sonha em ser cantora, e o futuro dela é brilhante. Pietro e Vicente são seus melhores amigos e juntos são o trio mais cobiçado de Barcelona, mas nem sempre tudo é perfeito. || Vicente Gavira é um garoto o qual...