Chapter X ²

1.2K 109 148
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Vicente Gavi

Dois dias para o julgamento do Charles, agora, eu espero que não tenha mais enrolação. No sábado eu terei jogo, não estou tão nervoso quanto estava no começo, sou muito comparado principalmente com o meu pai, no fundo me incomoda um pouco, mas tento não transparecer.

Juliet está bem, não vi ela pessoalmente nesses dias que se passaram. Ela e Arabella estão muito próximas, eu estou achando isso legal. Terça que vem minha irmã vai viajar para o Canadá junto com Pietro, mas porque ela tem shows lá a fazer.

Hoje, todos nós vamos se ver. Pietro quer um jantar em família e assim decidimos, Bella e minha mãe chamaram a Juliet e a garota aceitou ir. Estou achando tudo meio suspeito.

- Acho que Pietro vai sair de casa, por isso quer um jantar em família - digo, eu estava deitado na cama dos meus pais, meu pai estava dentro do closet e minha mãe encarava seus sapatos.

- Não sei, acho que não é isso, Bella está estranha, na realidade estou com medo do que seja - minha mãe disse, sua voz ainda estava distante.

- Arabella está estranha porque deixou de comer as besteiras que comia. Depois do diagnóstico de gastrite dela, a própria largou de comer aquelas porcarias e ficou estranha - meu pai disse enquanto saia do closet, ele estava vestindo um conjunto todo branco, parecia que eu estava indo para um casamento e ele era a noiva.

- Pai, você está indo se casar? Já imaginou se cai comida nessa roupa branca? - perguntei com um tom de voz risonho, minha mãe soltou uma gargalhada junto.

(...)

Estávamos em um restaurante a beira mar. Todos nós já estávamos aqui, Bella e Pietro estavam sentados lado a lado, Arabella não estava tão falante como nos outros dias. Havíamos pedido nossas comidas.

Juliet estava bonita, usava um conjunto amarelo, isso destacava seus olhos, não sei explicar.

Os pratos não demoraram tanto para chegar e comemos rápido, nem todos quiserem a sobremesa, então quando tudo se encerrou, ficamos em silêncio, a maioria queria entender o porquê do Pietro ter feito isso.

- Então, o motivo desse jantar era para anunciar que eu serei tio e padrinho? - perguntei quebrando o silêncio, no mesmo momento o casal de jovens me olharam assustados, merda.

- Ah não, não vão me dizer que é isso, sou muito novo para ser avô - meu pai disse, sua voz saiu sofrega, todo mundo estava dentro de um transe, porque todos os momentos passavam muito lentamente.

My Last Time || The Gavira'sOnde histórias criam vida. Descubra agora