Bem vindos a segunda parte de My Last Time.
Essa parte irá conter assuntos mais delicados, que não foram abordados antes na fanfic, porém ao longo da fanfic vai ser notório.Vicente Gavi.
Estou dentro de uma delegacia nesse exato momento e uma coisa interessante, eu fui o primeiro da família a ser preso, porque sim, eu fui preso faz duas horas. Nunca duvidei que seria outra pessoa, porque sempre tive certeza que seria eu mesmo.
Fui pego dirigindo em velocidade alta e sem habilitação, e pois bem, fui preso. Acho que o maior problema mesmo foi ter ligado para minha mãe avisando isso, jamais queria que ela tivesse escutado palavras assim.
Desde pequeno, eu sempre fui extremamente grudado na minha mãe, amo meus pais na mesma intensidade e nunca tive preferência, porém ela sempre me entendeu melhor. Enquanto isso, Bella é grudada ao nosso pai de uma maneira absurda, mas sei que ela ama os dois da mesma maneira.
- Vicente Gavira, o senhor foi solto, sua fiança foi paga e seu advogado está te esperando lá fora - um policial disse me encarando, vi quando o próprio mexeu no cadeado o abrindo, assim liberando passagem para mim.
Apenas concordei com a cabeça e saí daquele lugar o qual jamais espero entrar novamente. Fui caminhando para a recepção da delegacia, de longe vi meu advogado Fernando, ao seu lado tinha uma garota, que estava de costas, ela usava uma calça social bege, seus cabelos eram castanhos e são ondulados.
- Fernando! Cadê meus pais? Quanto foi a fiança? - perguntei chamando a atenção do meu advogado que fez um cara feia enquanto me encarava.
Quando a garota que estava ao seu lado se virou, eu gelei e travei, um nó se instalou na minha garganta. É aquela menina da festa, aquela menina que estava no Brasil. Ela me encarou com uma feição neutra, talvez ela nem saiba quem eu seja.
- Seus pais estão na casa deles, pediram para eu vir te buscar. A fiança foi um pouco cara, porém se entrar no seu banco irá ver quanto foi, aliás o carro do seu pai foi apreendido - o advogado respondeu, sua voz saiu um pouco áspera, mas no momento eu não me importei.
- Hm, você pode me dar uma carona para minha casa? E você, quem é? - perguntei curiosamente, meu coração realmente estava disparado, jamais pensei em ver essa garota novamente.
- Me chamo Juliet... Juliet LeBlanc, sou estagiária do senhor Fernando - a garota respondeu, seu espanhol tinha sotaque, ela era nova aqui, por dois motivos, nunca a vi antes e outra, seu espanhol não é daqui da Espanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Last Time || The Gavira's
Fanfiction|| Arabella Gavira é uma garota a qual sonha em ser cantora, e o futuro dela é brilhante. Pietro e Vicente são seus melhores amigos e juntos são o trio mais cobiçado de Barcelona, mas nem sempre tudo é perfeito. || Vicente Gavira é um garoto o qual...