Arabella Gavi
Eu e Pietro estávamos sentados de braços cruzados e cabeça baixa, parecia que tínhamos cometido um crime e estávamos na delegacia sendo interrogados. Ao meu lado estava Vicente, seu braço estava apoiado na mesa. Ao lado do meu amigo estava tia Tini, na nossa frente estava literalmente meu pai e o tio Pedri, minha mãe estava na ponta da mesa.
Meu pai fez nós dois sair do carro da maneira mais humilhante possível, ele nos segurou pelo braço e carregou a gente em silêncio, até entrar em casa.
Descobriram da pior maneira.
- Desde quando vocês estão nesse caso? O namoro de mentira, era mentira? - meu pai perguntou, sua voz não estava nada boa, sua expressão menos ainda.
Eu e Pietro ficamos em silêncio, até que eu chutei meu amigo por debaixo da mesa, para responder.
- Desde quando Bella foi para Mônaco, e o namoro de mentira, não é uma mentira - Pietro respondeu, ele não conseguia encarar meu pai, como eu também não conseguia.
- Então é normal vocês se pegarem dentro do carro? Faz parte do namoro de mentira também? - meu tio Pedri perguntou, ele estava menos estressado que meu pai pelo menos.
- Normal não é, mas aconteceu. Não, não faz parte - respondi, minha voz saia como um sussurro, eu não conseguia fazer contato visual com ninguém.
Quando meu pai viu, ele surtou, pensava que o próprio iria infartar. Em minutos todos já estavam sabendo e todo mundo veio para a nossa casa, meu pai ficou em um silêncio profundo até minha mãe chegar.
- Eu não acredito no que está acontecendo, Pietro até duas semanas atrás você tinha uma namorada e Arabella você sempre disse que nunca sentiu nada por ele! Tantos pessoas para vocês gostarem em Barcelona, ou até mesmo no mundo e vocês gostam um do outro? Sinceramente, vocês cresceram juntos, pensava que se consideravam como irmãos - tio Pedri disse, sua voz era franca, de princípio ele havia se assustado um pouco quando meu pai contou, mas Tini teve uma conversa em particular com ele que durou uns dez minutos.
- Pai, eu fui traído por Maria Luiza, um par de chifres, serve? E vocês acham mesmo que Arabella nunca teria alguém? Olha a beleza dela, o jeito dela, uma hora ou outra ela iria encontrar alguém. Crescemos juntos e o que isso tem haver? Não somos irmãos, considero ela como minha melhor amiga - Pietro respondeu, foi a primeira vez que ele conseguiu olhar para alguém e essa pessoa foi para seu pai.
- Sempre deixamos claro que não queríamos vocês dois juntos, qual a dificuldade? De todos os casais do mundo, vocês foram o que eu menos esperei - tio Pedri disse, meu pai continuava em silêncio e com uma cara pensativa, eu havia começado a ficar com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Last Time || The Gavira's
Fanfiction|| Arabella Gavira é uma garota a qual sonha em ser cantora, e o futuro dela é brilhante. Pietro e Vicente são seus melhores amigos e juntos são o trio mais cobiçado de Barcelona, mas nem sempre tudo é perfeito. || Vicente Gavira é um garoto o qual...