Chapter IV

2.2K 191 171
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Arabella Gavi.

Dois dias para meu aniversário.

Pietro e Maria Luiza estão namorando, oficialmente. Ele pediu ela em namoro na semana passada, com aliança e tudo.  Vicente não gostou nada disso, porém meu pai é a pessoa mais feliz do universo.

Eu ainda não entendi o que está acontecendo comigo, da última vez não tinha sido assim, eu não me sentia tão estranha quanto estava me sentindo agora. Mas estranho é ver eles quase se comendo na minha frente, toda hora que estou com eles.

Não tenho nada contra Maria Luiza, mas Vicente não gosta dela.

- Já pensou no que vai querer fazer no nosso aniversário? - Vicente perguntou enquanto entrava no quarto, ele usava apenas um shorts branco, vi que seu abdômen estava arranhado.

- Não, pense você - respondi, voltei a prestar atenção em meu celular.

- Arabella, você está de mau humor faz uma semana, tem como você me dizer o que esta acontecendo? - meu irmão perguntou enquanto se sentava na cama, ficando de frente para mim, fui obrigada a deixar meu celular de lado.

- Eu não sei também, só não estou muito legal e é só uma fase, logo passa, mas sério, pense você em nosso aniversário, não estou animada, por mim passaríamos apenas com nossos pais - digo sinceramente, eu amo festas mais que tudo, mas eu não estava animada para meu aniversário de dezoito anos.

- Espero que passe logo mesmo, porque está bem chata. Vou pensar em alguma coisa, quando voltar do treino te digo algo a respeito - Vicente disse, o próprio se aproximou e deixou um beijo em minha testa e saiu dali.

Fui até a janela do meu quarto e vi quando Vicente saiu de casa, um pouco mais para frente Malu entrava em um carro com um vestido curto e ali entrava Pietro, o próprio usava uma calça cargo preta, com um suéter bege, eu que havia lhe dado aquele pedaço de roupa.

Aquele suéter bege era meu, na realidade era do meu pai de quando ele era mais novo, mas eu gostava tanto que o peguei para mim. Pietro sempre teve uma paixão gigantesca por ele, certo dia resolvi dar aquela peça para o próprio.

Um aperto gigantesco estava instalado em meu coração, merda, eu queria me entender pelo menos por uma vez na vida, eu não sou assim, essa não é a Arabella na qual eu conheço.

Me sentei no chão do meu quarto, havia pegado uma caneta preta e um caderno no qual havia palavras as quais precisavam ser juntadas para formarem apenas uma frase. Não sei o que aconteceu comigo, mas eu disparei a escrever letras, que formavam palavras, que formaram frases e que no final parecia uma composição.

My Last Time || The Gavira'sOnde histórias criam vida. Descubra agora