Chapter XIV ²

1.2K 89 106
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Juliet LeBlanc

Hoje faz dois meses que eu e Vicente fomos mais fundo na nossa "relação". Eu estou de férias do trabalho e da faculdade, já que estamos no final de Julho. Eu fui processada, e o processo continua em aberto, as audiências estão sendo adiadas por falta de provas e isso está me desgastando mais.

Vinnie me faz bem, e a família dele também. Estamos nesse caso indefinido, não sabemos o que somos, e isso é estranho. Não sei se ele fica com outras pessoas, pelo menos Vicente nunca me contou nada e nem contaria, obviamente.

Eu e Arabella estamos muito próximas, viajamos juntas para a Bélgica semana passada, ficamos três dias lá e voltamos.

- Tem certeza que não quer que eu vá junto? Se você não quer que eu vá, a Bella pode ir, ou sei lá, qualquer pessoa - Vicente perguntou me encarando, eu estava dentro do quarto do garoto.

- Vicente, eu vou ir sozinha, tenho problemas para resolver e está tudo bem, sei me virar - digo, no fundo eu estava errada e sei disso, mas acontece.

Aos meus dezesseis ano eu comecei a ter dependência de remédios, só meu círculo mais próximo sabia na época e hoje em dia, praticamente ninguém. Eu tive que fazer muitos tratamentos para me afastar desse vício, mas as vezes não é fácil.

Aliás, estou indo para a França, na realidade Lyon, que é a cidade dos meus pais e dos pais de Charles. Eu preciso conversar com meus pais a respeito do baita processo que eu tomei, sei que é humilhante ir até eles, mas eu preciso tentar. Isso, está causando problemas na minha faculdade.

- Não queria que você fosse sozinha, com todo o respeito, mas seus pais são estranhos, e os pais do louco loiro, são macabros - Vinnie disse, sua voz ficou um pouco distante, amo que na maioria das vezes ele é totalmente sincero, sem perceber.

- Foram anos lidando com eles, acho que se os próprios me matarem, você terá quatro suspeitos - digo, enquanto soltava uma piscadela sem graça.

Eu iria de trem para lá, quase sete horas de viagem, a passagem de avião estava bem mais cara e não gosto de ficar pegando dinheiro com o Vicente.

- Na realidade, teremos mais quatro pessoas mortas, porque farei questão de matá-los. Agora falando sério, se cuida, okay? Eu estou de férias, então se precisar de mim, eu pego o primeiro voo e vou para lá - o garoto disse enquanto se aproximava de mim, suas mãos pousaram em minhas bochechas.

Vicente Gavi causa efeitos em mim, que ninguém jamais causou. Não sei se é porque ele faz o mínimo e um pouco mais, porém ele é tão gentil, tem um jeito sem noção que eu gosto.

My Last Time || The Gavira'sOnde histórias criam vida. Descubra agora