Chapter IX

2.3K 193 227
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Pietro González

Beijar Arabella foi uma das melhores sensações que eu já senti na minha vida, mas sabia que depois que tirasse meus lábios de perto dos dela, tudo entre nós mudaria e que jamais seríamos os mesmos.

Sou apaixonado nela desde quando entendi o que era essa palavra. Vi ela crescendo e eu fui crescendo junto, cada conquista dela meu peito se enchia de amor. Nunca consegui assumir isso, sempre tive medo da reação de todos e principalmente da própria, sempre tive medo de machucar Arabella.

Preferi ser apenas o melhor amigo dela, aguentei muita coisa calado, tive que escutar sobre seu primeiro beijo e naquele dia eu pensei que iria morrer, morrer de ciúmes e de ódio por não ter sido eu. Fomos crescendo e beijos para ela começaram a ser incontáveis, tanto que eu nem ficava mais desconfortável. Arabella começou a ter outras experiências e nenhuma era comigo.

Realmente procurei ela em outros corpos, não achei obviamente. Maria Luiza foi uma delas, quando a garota me traiu eu me senti mal, porque realmente sentia alguma coisa por ela, mas eu não fiquei bravo, porque parecia que era para ser.

- Eu não acredito que você beijou minha irmã - Vicente disse logo quando entrou no meu quarto, levei um susto naquele momento, porque eu usava apenas uma toalha enrolada na cintura, provavelmente era umas quatro horas da madrugada.

- Como você entrou aqui? - perguntei tentando mudar de assunto, eu andava em direção ao meu closet, se fosse para termos essa conversa, eu pelo menos teria que estar vestido.

Vicente é meu melhor amigo, meu irmão. Amo ele, daria minha vida pela dele sem pensar duas vezes. Vinnie é responsável pelas minhas risadas mais sinceras, por meus momentos de confusão pelas merdas descabidas que ele diz. Eu e Vicente nunca perdemos a conexão.

Eu, Vicente e Arabella, somos o trio inseparável e foi por isso que decidi não demonstrar o que sentia por ela, porque tinha medo disso acabar, acho que disse tudo o que queria muito tarde.

- A porta da cozinha sempre está aberta, porque sua mãe sabe que entramos aqui quase toda semana. Agora me responde, você realmente beijou Arabella? - Vicente respondeu, a porta do meu quarto estava encostada e fiquei de costas para o próprio enquanto colocava uma roupa.

- Puta merda, beijei! Eu beijei sua irmã! Eu beijei Arabella - digo, naquele momento eu estava vestido, parecia que toda vez que aquelas palavras saiam de meus lábios, um pedaço do meu coração era levado junto.

Vicente ficou me encarando, o próprio apoiou seu corpo na parede, inclusive sua cabeça, eu não tinha medo da reação dele, acho que no fundo ele sempre suspeitou que eu sentia algo por sua irmã.

My Last Time || The Gavira'sOnde histórias criam vida. Descubra agora