Chapter XII

2.4K 185 224
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Arabella Gavi

Estou assustada, as visualizações da minha música triplicaram em questão de horas. A gravadora me ligou desesperada falando sobre o lançamento da nova música e que eu precisava passar no estúdio o quanto antes para eu resolver e dar os toques finais.

Não tinha contado tudo a Vicente, estava tentando arranjar coragem para dizer a grande parte das coisas ao meu irmão, nunca escondi algo dele, então tomei coragem e entrei no quarto do próprio.

Já era de manhã e nossos pais não estavam em casa, Vicente sairia a tarde para ir treinar, porém agora ele estava e era o momento perfeito.

- Preciso te contar umas coisas - digo me jogando na cama do próprio, meu irmão estava sentado em sua cadeira, na frente do computador.

- Diga Arabella, só por favor, não me faça infartar - meu irmão disse, naquele momento ele virou a cadeira me encarando.

Ele sabia apenas que eu havia me declarado para Pietro e apenas isso. O próprio ficou chocado, pelo menos a sua reação foi pelo celular, depois a crise de ciúmes dele acabou passando.

- Eu e o Pietro, meio que ficamos além do ficamos - digo baixinho, o encarava, mas estava com medo da reação.

- O que seria ficar além de ficar? - meu irmão perguntou cruzando os braços, naquele momento suas sobrancelhas se franziram, aí.

- Ué, sabe quando passa do estágio de beijos? Pois bem, você não é burrinho Vicente, sabe do que estou falando - digo, eu me virei na sua cama, me enrolando no cobertor, estava quase me escondendo ali.

- Puta que pariu, vocês transaram?! Arabella Gavira que porra! - meu irmão disse, seu tom de voz saiu alto, percebi que sua feição era em choque, sua boca abriu fazendo seu queixo cair.

Naquele momento senti minhas bochechas corarem, quando eu contei sobre a minha primeira vez não tinha sido tão vergonhoso assim, mas temos uma intimidade muito grande, não iria esconder isso dele.

- Surpresa! - digo totalmente sem graça, não sei o que estava acontecendo comigo.

- Eu, eu acho que vou infartar, liga para a emergência que seu irmão está partindo dessa para outra - Vinnie disse fazendo drama, sua voz saiu pausadamente, sua mão estava em seu peito.

- Para de drama Vicente, quem vê nunca fez pior com outra pessoa - digo revirando os olhos, realmente as vezes tenho medo do que Gavira Júnior já fez, teve uma vez que fiquei um tico horrorizada com uma coisa que ele me disse.

- Você é minha irmã e teve relações sexuais com meu melhor amigo e que é seu melhor amigo também! Pietro te viu sem roupa! Pietro esteve dentro de você - meu irmão disse incrédulo, na última frase senti vontade de pular de um precipício, as vezes Vinnie não tem noção do que fala, e nem pensa.

My Last Time || The Gavira'sOnde histórias criam vida. Descubra agora