Arabella Gavi
Faz uma semana exata que o Pietro saiu do hospital, já estamos em Barcelona. Ele realmente confundiu algumas coisas nos primeiros dias, mas entendemos e o ajudamos. Ele voltará para as pistas, isso era a maior preocupação dele, mas deu tudo certo.
Lançarei realmente um EP, todas as músicas já estão feitas e prontinhas e o melhor... darei um mini show, mas que não deixa de ser um, em Nova York, meu produtor é um anjo. Isso será três dias antes da estreia do Vinnie no Barcelona.
- Mas meu amor, você nem deixa eu colocar a mão no seu seio que você já reclama de dor, isso não é normal - Pietro disse incrédulo enquanto me olhava, tínhamos acabado de tomar banho, e ele estava em minha frente com os braços cruzados, usando apenas uma toalha.
- É normal, okay? Eu estou bem, e você não fica só pegando, você quer ficar apertando como se fosse um negócio de antiestresse - respondo um pouco irritada, passei por ele abrindo a porta e indo até meu closet.
- Meio que é antiestresse, mas você não entenderia. É sério Bella, você está passando muito mal também, não é que eu estou querendo dizer algo, mas meu amor! - meu namorado disse, naquele momento meu coração disparou e eu me virei para ele, parecia que eu havia visto um vulto.
- O que esta querendo insinuar com isso Pietro? Não, nem pense no que está pensando, porque não é nada disso - digo um pouco desesperada, eu tinha certeza que não era, mas eu realmente não parava de passar mal, desde aquele dia no hospital.
- Arabella, somos dois jovens com hormônios a flor da pele, você sabe o que fazemos a todo momento. É sério, eu estou preocupado - o garoto disse, nós dois continuavamos de toalha, um encarando o outro, porém agora estávamos no meu quarto, próximos a porta do meu closet.
- Eu não estou grávida, se é isso que quer dizer! Pietro, pelo amor - respondo com um tom mais alto de voz, naquele momento meu coração quase saiu pelo peito, porque a porta do meu quarto se abriu.
- Quem está grávida? E por que vocês dois estão usando apenas toalha no meio do quarto? Não podem irem se vestir? - Vicente perguntou de braços cruzados, ele fazia uma cara suspeita, naquele momento percebi que Pietro perdeu até o rumo da vida.
Eu e meu namorado ficamos parados, em um silêncio profundo, acho que não tinha nenhuma palavra a ser dita, porque qualquer coisa Pietro correria sério risco de vida.
- Tem como algum de vocês dois me responderem? Ou estão fazendo algo inapropriado via telepatia? Pelo amor dois idiotas - Vinnie disse, sua voz saiu um pouco mais alta, Pietro olhou para mim e depois para seu amigo.
- Eu, é... como eu posso te dizer isso? Espera, como eu te digo isso? Acho que eu não tenho que dizer - Pietro disse, sua voz saiu completamente baixa e confusa, parecia que ele iria ter um negócio e cair duro no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Last Time || The Gavira's
Fanfiction|| Arabella Gavira é uma garota a qual sonha em ser cantora, e o futuro dela é brilhante. Pietro e Vicente são seus melhores amigos e juntos são o trio mais cobiçado de Barcelona, mas nem sempre tudo é perfeito. || Vicente Gavira é um garoto o qual...