Vicente Gavi
Acho que quando algo pode se solucionar, tudo piora. Juliet não disse nada para mim sobre sua suposta filha, será que ela está grávida? Eu não estou entendendo merda nenhuma.
Para piorar, o julgamento foi adiado para daqui sete dias. Charles continuará preso, mas sei lá o que vai acontecer com ele depois da semana que vem, estou irritado para ser sincero. A cacheada está fugindo de mim, já que ainda estamos nesse tribunal.
- Vicente, que merda esta acontecendo? Por que Juliet esta se distanciando toda vez que chegamos perto dela? - Arabella perguntou quando parou ao meu lado, seu namorado estava junto.
- Vou descobrir, mas hoje ela viu o ex dela, deve ter sido complicado - digo, eu estava mentindo, mas não iria dizer sobre a suposta filha agora, nem eu sabia a respeito.
(...)
Chegamos em casa, a cacheada não está nem conseguindo olhar em meu rosto direito e eu não consigo perguntar nada para ela, parece que tudo vai ser extremamente errado, mesmo não sendo, é apenas uma dúvida.
- Juliet informou que hoje a noite vai se mudar, ela aceitou ficar com o apartamento, então a garota vai a noite para lá - meu pai disse chamando minha atenção, eu estava tão aéreo que fiquei encarando meu suco de morango.
- Uhum, lá ela vai se sentir mais confortável - respondi dando de ombros, meu olhar era fixo no copo de vidro, mas minha visão estava embaçada.
- E o que aconteceu agora Vicente? Você está todo estranho há horas - meu pai perguntou, ele parou ao meu lado cruzando os braços.
- Quando você descobre um fato sobre alguém, você deve ir lá e perguntar para a pessoa sobre isso? Ou deixar de lado? - perguntei seriamente, meu olhar foi para o do meu pai.
- Depende, se for algo muito bombástico, você tem que pensar muito em palavras certas antes de perguntar, mas independente, tirar a dúvida e deixar tudo o mais claro possível, é o melhor a se fazer - ele respondeu, sua voz era calma, seu olhar sobre mim também passava a mesma sensação.
- Obrigado pai, acho que ajudou um pouco - respondi com um sorriso fraco lateral, ele sabia que tinha algo de estranho.
Depois dessa nossa pequena conversa, lavei meu copo que antes tinha suco e subi, fui ao meu quarto mas não consegui ficar nem cinco minutos ali dentro. Parei em frente ao quarto de Juliet, tentei bater na porta umas seis vezes e eu sempre travava. Bati depois de muitas tentativas.
- É... oi Vicente - a garota disse totalmente sem graça depois que abriu a porta.
- Podemos conversar? Por favor - peço, minha voz saiu atropelada, eu estava um pouco desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Last Time || The Gavira's
Fanfiction|| Arabella Gavira é uma garota a qual sonha em ser cantora, e o futuro dela é brilhante. Pietro e Vicente são seus melhores amigos e juntos são o trio mais cobiçado de Barcelona, mas nem sempre tudo é perfeito. || Vicente Gavira é um garoto o qual...