Vicente Gavi
Minha cabeça está latejando de uma maneira absurda. Eu acabei de acordar com o barulho do meu telefone tocando, e sendo sincero, eu não faço a mínima ideia da onde eu estou. Ao meu lado está Juliet deitada em cima de Arabella e Pietro esta abraçado na minha perna esquerda.
A luz me incomoda, o som do celular tocando ecoa em minha cabeça e faz ela doer de uma maneira absurda, meus olhos não estão conseguindo ficar totalmente abertos, aliás estou sem o blazer.
O celular parou de tocar, mas recebi uma mensagem do meu pai.
"Voltem para casa, agora"
Juro que não entendi o porquê ele mandou isso, porém cutuquei o Pietro, o mesmo resmungou e me olhou, seus olhos estavam vermelhos e seu lábio inferior cortado.
- Onde estamos? - perguntei baixinho, minhas próprias palavras saíram lentamente, parecia que eu não conseguia falar direito.
- Eu não faço a mínima - meu amigo respondeu, sua voz estava pior que a minha, o próprio tentou se sentar, mas o resultado foi falho.
- Outra pergunta, o que fizemos na noite passada? Porque eu não lembro de absolutamente nada, e meu pai me mandou uma mensagem nada boa - digo, eu consegui me sentar, porém minhas mãos tiveram que ficar encostadas no chão, para me apoiar.
- Eu não lembro, só lembro da gente chegando naquela boate ontem a noite, depois disso parece tudo um borrão, merda, fizemos merda, com certeza - Pietro disse com uma voz baixa, quando ele se sentou, apoiou seu corpo no meu, assim ele passou suas mãos no rosto.
- Vamos descobrir onde estamos, acordar as meninas e chegar até o hotel, para descobrir o que realmente fizemos, não deve ser nada tão grave - respondi, eu estava incerto de tudo o que estava dizendo.
O garoto concordou com a cabeça, e demorou alguns minutos para conseguir ficar em pé, sem começar a dar de cair. Sua cabeça deveria estar doendo tanto quanto a minha, porém seus olhos estavam levemente abertos.
- Bella, Julie, acordam - digo baixinho, nenhuma das duas responderam, então cutuquei as próprias com minha mão.
Juliet me olhou assustada, porém depois me xingou, ela levou sua mão para a testa e me encarou, seus lábios estavam brancos.
- Caralho, onde estamos? - escutei a voz da Arabella, estava totalmente embargada, as duas sentaram no chão e me encararam, não sei quem estava pior, sinceramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Last Time || The Gavira's
Fanfiction|| Arabella Gavira é uma garota a qual sonha em ser cantora, e o futuro dela é brilhante. Pietro e Vicente são seus melhores amigos e juntos são o trio mais cobiçado de Barcelona, mas nem sempre tudo é perfeito. || Vicente Gavira é um garoto o qual...