Chapter XIII ²

1.4K 98 158
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Vicente Gavi

Faz uma semana e quatro dias que chegamos do Canadá. O jogo pelo qual eu estava suspenso já passou, porém nesse domingo terá uma partida beneficente, onde jogadores antigos jogam com os jogadores novos, apenas no dia descobrimos os times.

A notícia não tão boa para Juliet, é que ela foi processada for calúnia, dívidas com juros e constrangimento moral, uma palhaçada. Não sabemos se a causa já está ganha para ela, porém a cacheada é estudante de direito e sabe muito bem o que fazer.

A primeira audiência é daqui duas semanas, acho que isso não vai dar em nada para ser sincero, espero que os pais de Charles se fodam bonito. A dívida meus pais estão dispostos a pagar, porém agora só com a presença de um juiz.

- Vinnie, eu quero sair! Posso ir no treino hoje com você? Por favorzinho - Bella pediu enquanto chamava a minha atenção, ela fazia uma voz dramática.

- Pode, se arruma logo porque nosso pai e o tio Pedri vão junto, porque já sabe o que vai rolar no domingo, eles estão eufóricos - digo com um pequeno sorriso no rosto.

O jogo beneficente onde junta jogadores de vários anos, acontece apenas uma vez ao ano e é um pouco antes da temporada acabar. Eu nunca joguei com meu pai e com meu tio pelo Barcelona, até porque só subi de categoria esse ano.

- Vai ser incrível ver vocês três jogando juntos. Posso te fazer uma pergunta? - Arabella disse, mas logo fez a pergunta, na teoria ela não teria resposta. Minha irmã estava deitada ao meu lado, na minha cama.

- É, com certeza o pai vai chorar a partida toda. Pode fazer a pergunta Bella - respondi, minha atenção estava em meu celular, para ser sincero.

- Está acontecendo algo entre você e a Juliet? Tipo, ela quis ficar no mesmo quarto que você, numa boa. E tem outras coisas que estou percebendo. Vinnie, eu sou sua irmã mais velha e tenho direito de saber - Bella disse com uma voz mais firme, percebi que ela estava curiosa, e minha irmã não para até receber a resposta que quer ouvir.

Não posso mentir para ela, Arabella sabe tudo sobre minha vida, sabe até quantas vezes eu vou ao banheiro, por dia. Mentir para ela, é como se eu estivesse mentindo para mim mesmo. Quando Bella beijou Pietro pela primeira vez, a própria me contou.

- Eu e Juliet nos beijamos algumas vezes, mas foi só isso que aconteceu, nada a mais - respondo rapidamente, escutei uma palavrão saindo dos lábios da minha irmã e logo senti um tapa no meu ombro, virei meu olhar totalmente bravo para a própria.

- Vicente! Isso é incrível! Porra! Tipo, puta que pariu! Juliet vai ser minha cunhada, caralho! - Arabella disse alegremente, acho que nunca ouvi tantos palavrões em uma frase só.

My Last Time || The Gavira'sOnde histórias criam vida. Descubra agora