Arabella Gavi
Acordei com meu corpo doendo, estava deitada no chão do quarto de Vicente, do meu lado esquerdo estava meu irmão e no outro lado estava Pietro. Minha cabeça doía de uma maneira surreal, comecei de lembrar de alguns detalhes da madrugada.
Escutei uma batida na porta, quando percebi que bateram de novo, comecei a cutucar os dois garotos. Ambos me olharam assustados.
- Alguém está batendo na porta, Pietro você tem que sair daqui! - digo baixo, porém um pouco desesperada.
- Estou saindo, que dor na cabeça, espera - Pietro disse com uma voz arrastada, quando ele se levantou, se segurou para não cair.
Meu irmão se levantou, levando sua mão para a cabeça, o próprio colocou a embalagem de plástico debaixo da cama e se jogou na cama. Pietro estava tentando achar uma maneira de sair melhor pela janela.
- Vai logo Pietro! - digo totalmente nervosa e assim ele pulou pela janela, ele realmente pulou, e eu me preocupei.
Corri para ver meu amigo, o próprio estava estirado na grama, porém me lançou um joinha dizendo que estava tudo bem, dei um pequeno sorriso para ele e saí correndo para abrir a porta. Quando abri era meu pai ali. Eu me segurava na porta para não cair, minha cabeça latejava de dor.
- O café da manhã está pronto e por que não dormiu no seu quarto filha? - meu pai informou, mas logo fez uma pergunta que eu nem sei se conseguiria formular uma resposta.
- Nós já vamos descer para comer, eu dormi aqui porque quase sempre durmo com Vinnie ué - respondi com um sorriso fraco nos lábios, merda.
Meu pai apenas concordou com a cabeça e saiu andando dali. Sei que se não fossemos tomar café ele acharia estranho, já que essa é a refeição preferida de Vicente. Me arrastei até a cama e me joguei em cima do meu irmão.
- Puta merda Arabella! Quer me matar sem ar garota? Que dor dos infernos, minha cabeça vai explodir - meu irmão disse um pouco alto, porém quando sua cabeça doeu, resmungou, até eu senti um pequena dor novamente.
- Temos que descer para tomar café, não adianta e nem tem como fugir - digo baixinho, Vicente me jogou para o lado e eu cai ao seu lado.
Ele resmungou colocando as mãos no rosto, bufei e me levantei indo para o banheiro dele, vi que minha perna direita estava roxeada, puta que pariu.
- Por que minha perna está roxa? - perguntei entrando no quarto novamente, meu irmão já estava em pé, tentando raciocinar em qual planeta estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Last Time || The Gavira's
Fanfiction|| Arabella Gavira é uma garota a qual sonha em ser cantora, e o futuro dela é brilhante. Pietro e Vicente são seus melhores amigos e juntos são o trio mais cobiçado de Barcelona, mas nem sempre tudo é perfeito. || Vicente Gavira é um garoto o qual...