Chapter XII ²

1.2K 107 168
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vicente Gavi

Estamos indo para o Canadá. Eu e meu pai descobrimos uma coisa não tão legal e fizemos o máximo de coisas possíveis para tirar, principalmente, Juliet de Barcelona.

Vamos ficar em um hotel, achei estranho quando disseram isso, mas provavelmente é coisa da minha mãe. Aqui não está tanto frio quanto eu pensei, mas mesmo assim, uso um moletom. Acabamos de pousar aqui. Eu estou suspenso desse próximo jogo do Barcelona, porque levei cartão vermelho no outro.

(...)

Quando chegamos no hotel, vi que meu tio que reservou os quartos e ele estava fazendo o check-in, mas algo estava dando errado porque a feição dele não era nada boa. Minha mãe caminhou até ele o ajudando. Bella e Pietro não estavam mais aqui, porque como ele veio a trabalho, o quarto deles já estava reservado havia tempo.

Meu pai e minha tia estavam brigando por um pacote de salgadinho, parece realmente dois adolescentes. Juliet estava quieta ao meu lado, mexendo em seu celular.

- Juliet, tiveram um problema para reservarem os quartos e não reservaram o seu e o do Vicente. Reservamos o único disponível agora, porém tem uma cama apenas. Para você se sentir confortável, pode dormir comigo, e Vicente dormirá com o pai dele - minha mãe disse com um pequeno sorriso no rosto, tive vontade de revirar os olhos por um momento.

Já dividi cama com meu pai e ele fica me abraçando, parece mais carente que a Arabella.

- Se eles que errarem, eles precisam disponibilizar um quarto agora, ué - digo dando de ombros, sou meio conhecido por fazer barraco em qualquer canto, péssimo hábito.

- Eles erraram e pediram desculpas, Vinnie. O outro quarto estará liberado amanhã a noite e como desculpas, as diárias serão gratuitas, nada de fazer briga Vicente - tio Pedri disse, ele usava uma calça jeans grudada no corpo, as vezes me dá vontade de rir quando ele usa calças assim.

- Eu durmo com o Vicente, não tem problema. Não quero te deixar longe do seu marido - a cacheada disse calmamente, sua voz estava tão calma que eu cheguei a achar estranho.

Detalhe, ficaremos aqui até domingo à noite e hoje ainda é terça feira.

- Certeza? Não quero te deixar desconfortável - minha mãe rebateu a fala da garota.

- Tenho certeza absoluta Amélie. Vicente não faria algo contra mim e se tentasse eu iria dizer que o Real Madrid é melhor que o Barcelona e ele começaria a chorar - Juliet disse enquanto soltava um riso, só depois ela percebeu o que havia dito, suas bochechas coraram.

My Last Time || The Gavira'sOnde histórias criam vida. Descubra agora