Chapter VIII ²

1.3K 108 107
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Vicente Gavi

O olhar do policial caiu em mim e no Pietro, na realidade todos os olhares caíram em nós. Eu estava nervoso, realmente nervoso, Bella me encarava com uma feição assustada.

- Licença, mas preciso conversar com Vicente e Pietro, em particular - meu advogado disse com uma voz séria, o próprio se levantou.

Eu e meu amigo concordamos com a cabeça e saímos andando em direção ao escritório, Fernando vinha junto conosco, quando entramos ele fechou a porta e encarou nós dois.

- Eu não quero  mentiras, aonde vocês estavam? - ele perguntou com uma voz séria e grossa, eu tenho medo dele.

- Já que quer sinceridade, se prepare. Arrebentamos Charles na porrada, espero que esteja morto nessa altura do campeonato - respondi dando de ombros, Pietro abaixou sua cabeça e meu advogado ficou espantado.

- Essa é a última coisa que vocês dois poderiam ter feito, mas entendo a raiva. Juliet está muda desde quando chegou, seus pais acionaram a polícia e me chamaram. Não sabemos nada sobre a família dela ainda, porém o namorado dela está com um mandato de prisão, só que agora temos um problema bem maior - ele disse, o próprio andava de um lado para o outro e isso me deixava irritado.

- Qual o maior problema, senhor Fernando? - Pietro perguntou com uma voz firme, seu olhar subiu rapidamente.

- Vocês espancaram um cara que será preso nas próximas 48 horas. E mesmo que ele seja um canalha, torçam para ele não estar morto, por dois motivos, vocês irão ser presos e a família dele é de alta sociedade - meu advogado respondeu, naquele momento eu engoli em seco, tava explicado por ser um imbecil.

- Tem alguma coisa a ser feita no momento? - perguntei, eu realmente não me arrependo do que fiz, porém isso pode trazer consequências a Pietro e isso me deixa incomodado.

- Juliet está muda desde quando chegou aqui, não disse o endereço do namorado e ninguém vai obrigá-la, então estão procurando por um sistema da própria polícia. Me passem o endereço dele, e vou chegar lá antes que a polícia chegue, eu estou colocando toda minha carreira em risco, então me passem rápido e inventem a melhor mentira da vida de vocês, ambos precisam de um álibi - Fernando disse, naquele momento ele havia parado de andar de um lado para o outro.

- Eu passo o endereço e já sei o que pode ser nosso álibi, muito obrigado - Pietro disse totalmente desnorteado, meu olhar se encontrou com o do meu amigo.

Fernando havia saído de casa, dizendo que esqueceu coisas do serviço que seriam necessárias essa noite. Eu e Pietro ficamos de cabeça baixa na sala, os policiais continuavam ali, isso me deixava com enjoo.

My Last Time || The Gavira'sOnde histórias criam vida. Descubra agora