Chapter V ²

1.3K 103 156
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Vicente Gavi

Estamos andando a pé, até esse tal pesqueiro. Nossas malas chegaram quase agora, porém não deu tempo de ninguém abrir elas, porque já estávamos atrasados.

- Crianças, vocês vão amar, isso é incrível, se eu soubesse disso antes de virar jogador, eu teria escolhido viver essa vida - meu pai disse todo empolgado, eu estava gostando disso para ser sincero.

- Para com isso Gavi, sei que continuaria sendo jogador de futebol - meu tio disse enquanto soltava uma risada alta, nisso ele tinha razão.

(...)

Eu estava gostando de tudo, até entrar no local o qual estávamos indo e sentir cheiro de peixe, as bolachas que eu havia comido a algumas horas atrás quase saíram pela minha boca. Arabella estava emburrada, Pietro estava conversando com seu pai e Juliet ficou conversando com o meu. Me senti excluído, isso sim.

- Já sabem, se ficarem fazendo muito barulho vamos assustar os peixes, não é tão difícil de pescar - meu pai disse chamando nossa atenção, ele estava nos entregando varas de pescar com a isca na ponta.

- Até isso? Já me trouxeram para esse fim de mundo e agora vão me reprimir de conversar? - minha irmã perguntou, seus olhos estavam inchados, parecia que a própria tinha chorado.

- Filha, para de reclamar, estamos fazendo isso com carinho, é uma viagem em família, da próxima vez vamos para um lugar onde tenha cheiro de muita poluição, já que isso te agrada, tudo bem? - meu pai disse, percebi que sua paciência estava indo embora e isso era raro.

Ninguém disse mais nada, sentamos lado a lado em um grande banco de madeira, o lago em nossa frente era gigante e parece ser extremamente fundo e sujo. Ficamos em silêncio enquanto seguravamos a vara, esperando o peixe fiscar a isca.

Tio Pedri foi o primeiro a pegar um peixe, enquanto ele tirava o anzol da boca do pobre coitado, Arabella encarava aquela cena com uma certa cara de nojo, enquanto Juliet havia oferecido ajuda.

- Se prepara Bella, porque o senhor peixe vai te pegar! - meu tio disse altamente, naquele momento minha irmã soltou a sua vara e deixou ela cair no lago.

Tio Pedri começou a correr segurando o peixe em suas mãos, porém ele corria atrás de Arabella, que berrava desesperadamente. Meu pai mexia a cabeça em negação, enquanto o restante ria.

- Para tio Pedri! Por favor, eu imploro! - Bella berrou, sua voz saiu chorosa, mas ela não parava de correr, e meu tio muito menos.

- Por favor, pare os dois, alguém faça alguma coisa - Pietro disse em um tom de voz mais alto, naquele momento ele e meu pai se levantaram.

Eu continuei sentado ao lado de Juliet, por incrível que pareça nós dois ríamos. Arabella corria em direção ao nosso pai e ao seu namorado, o problema é que eles estavam muito próximos do lago.

My Last Time || The Gavira'sOnde histórias criam vida. Descubra agora