Arabella Gavi
Um mês depois.
Eu e Pietro realmente estamos ficando, meu pai está aceitando um pouco melhor e tio Pedri nem liga mais, vive me vendo entrando de madrugada na casa deles e literalmente ignora, as vezes ele me puxa para conversar, mas jamais brigou comigo.
Vicente daqui um mês vai começar a jogar no time oficial do Barcelona, meu pai chora toda vez que lembramos ele, Vicente Gavira é meio campista e entrará no time com a camiseta número 30. Pietro teve mais uma corrida, ele ficou no pódio em terceiro lugar. E eu? Estou no planejamento de lançar um ep no final do mês que vem, isso realmente está dando certo.
- No final do ano, vamos passar o ano novo na Bahia! - minha mãe disse empolgada enquanto entrava no quarto, acompanhada do meu pai.
Eu estava abraçada em Pietro quando eles entraram, meu pai fez um cara feia, fazendo meu amigo se afastar levemente de mim.
Minha mãe não gosta do ano novo, traz muitas memórias ruins para ela, então todo ano meu tio Pedri e meu pai, planejam viagens para distrair ela, nunca passamos a virada do ano aqui em Barcelona.
Ela, minha mãe, descobriu o câncer da minha avó Lucia Arabella, em uma virada de ano, foi no mesmo dia que meu pai pediu ela em namoro. Depois disso, sua mãe foi piorando de uma maneira trágica. Meu pai realizou o sonho da sua sogra, e montou uma "casamento" dentro do hospital, e assim minha avó pode ver sua filha de branco, naquela mesma madrugada minha avó Lucia faleceu.
Pietro não tem seu avô paterno, tio Pedri perdeu seu pai quando tinha apenas sete anos de idade, como ele e minha mãe cresceram juntos, minha mãe acabou perdendo um pai também.
- No Brasil de novo? Queria ir para a França! Por que ninguém me leva para a França? - digo, todo ano vamos para la, pelo menos umas quatro vezes.
- Eu posso te levar para a França, quer ir amanhã? - Pietro perguntou dando de ombros, como se essa fosse a pergunta mais comum da face da terra.
- O ano novo na Bahia é lindo! Você vai gostar filha, e espera o que vocês querem fazer na França? - minha mãe disse, porém logo fez uma cara de confusão com aquela pergunta.
- Eu super topo ir para a Bahia, não sendo para a Argentina está de bom tamanho, minha mãe que me perdoe. Bella quer ir para a França, eu não vejo problema de ir amanhã, é perto mesmo - Pietro respondeu com uma voz neutra, passamos a virada do ano em Buenos Aires no ano retrasado, e passamos tanto perrengue, que eu estava quase saindo correndo e chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Last Time || The Gavira's
Fanfiction|| Arabella Gavira é uma garota a qual sonha em ser cantora, e o futuro dela é brilhante. Pietro e Vicente são seus melhores amigos e juntos são o trio mais cobiçado de Barcelona, mas nem sempre tudo é perfeito. || Vicente Gavira é um garoto o qual...