Vicente Gavi
Acho que muita coisa perde sentido depois de um tempo. Eu sempre fui fechado a uma bolha, onde não acontecia nada de ruim, onde hospitais não eram rotina e que merda, atrás de merda, não era frequente.
Jamais pensei em segurar em meus braços, uma pessoa que está com a vida em um linha de se perder. Nunca pensei segurar Juliet em meus braços e implorar para que ela viva, que ela volte a respirar e que tudo fique bem.
Três meses que conheço essa garota, mas porra, parece uma eternidade. Eu não sei se foi o jeito dela, os olhos grandes, os lábios carnudos, a voz gentil ou o sorriso bonito, que fizeram eu me apaixonar por ela, de uma maneira que eu não conseguia assumir para mim mesmo.
Sempre soube que Juliet tinha problemas. Sei que ela perdeu a irmã e ela se culpa por isso. A cacheada perdeu uma filha, ela gerou uma vida por nove meses, pegou a criança em seus braços, e em meses depois, a pequena estava sem vida. Teve um relacionamento de merda a vida inteira e também tem uns pais de merda.
Só que eu estou disposto a amá-la com todas essas merdas, porque isso não a define. Mas eu cheguei tarde demais, se eu tivesse visto a mensagem na hora a qual ela me mandou, isso não tinha acontecido. Se eu tivesse ido atrás na primeira vez que eu liguei e ela não atendeu, talvez Juliet estivesse melhor.
- Cara, vai tudo ficar bem. Eu não sei quais palavras certas para dizer para você, me desculpa - Pietro disse, eu estava sentado no corredor do hospital, o qual dá acesso às salas de internações, meu amigo havia acabado de se sentar ao meu lado.
Parece que esse ciclo sempre se repete, realmente já estivemos aqui antes. Meu pai há anos atrás desesperado porque minha mãe estava quase morta. Meses atrás Arabella desesperada porque Pietro estava entre a vida e a morte. E eu, nessa mesma situação hoje.
- Acho que a cena do banheiro jamais vai sair da minha cabeça. A pele dela estava gelada, os olhos fechados, a boca roxa... ela não respondia aos meus chamados, porra - digo, meu rosto estava entre minhas pernas, em certas situações eu fico em choque, e não consigo chorar.
- Mas você chegou lá a tempo, eu não sei o que levou Juliet a fazer isso, e eu sei que aquela cena vai ficar marcada em você, mas vocês dois são extremamente fortes - meu amigo disse com uma voz calma, ele é assim, sereno.
Apenas concordei com a cabeça. Eu não queria conversar, sei que ele está tentando fazer com que eu esqueça o que esta acontecendo e não o culpo, ele tem total a razão.
(...)
Uma hora e meia que chegamos no hospital, e nenhuma notícia de Juliet. A garota estava sem plano de saúde, o que causou mais tumulto, então assim eles cobram mais caro, mas para deixá-la viva, isso não é um problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Last Time || The Gavira's
Fanfic|| Arabella Gavira é uma garota a qual sonha em ser cantora, e o futuro dela é brilhante. Pietro e Vicente são seus melhores amigos e juntos são o trio mais cobiçado de Barcelona, mas nem sempre tudo é perfeito. || Vicente Gavira é um garoto o qual...