Arabella Gavi
Uma semana depois.
Estamos em Barcelona de novo, eu tenho uma música para ser lançada daqui quatro dias, porém daqui dois estarei indo para a Itália com Pietro. Vicente continua um pouco distante, ele não está fazendo as piadas sem graça dele, faz alguns dias.
- O que esta acontecendo com Vinnie? Deixei ele no treino quase agora, e seu irmão estava todo esquisito - Pietro disse enquanto entrava no meu quarto, vi que ele fechou a porta com seu pé.
- Eu também queria descobrir para ser bem sincera, desde aquela festa que fomos no Brasil, ele ficou um pouco distante, acho que é por causa daquela garota que ele viu e não sabe o nome - respondi dando de ombros, passei o filme que estava passando na televisão.
- A última vez que vi ele ficando estranho, foi por causa do negócio que aquele idiota fez para ele - Pietro disse me encarando, concordei com a cabeça pensativa.
Meu irmão estava "ficando" com um garoto chamado Vinicius Zurzolo, filho do ator Lorenzo Zurzolo. Era tudo escondido por conta da família materna do rapaz, mas certo dia o garoto literalmente sumiu e quando voltou disse palavras horríveis ao meu irmão e apareceu namorando uma garota, foi a primeira e única vez que vimos ele para baixo.
- Queria descobrir o nome da garota, porém vimos ela no Brasil, usava um vestido branco e falava em francês, seus cabelos eram cacheados também, pois é, impossível descobrir - digo, eu continuava pensativa, tentando lembrar de alguns detalhes daquela noite.
- Vamos dar um jeito, ou vamos conversar com ele mesmo, essa é a única solução - meu namorado disse vindo até mim, o próprio se deitou em cima de mim e eu passei minhas pernas pela cintura dele.
Ficamos em silêncio por um tempo, eu enrosquei meus dedos no cabelo dele, e o garoto se aconchegou um pouco mais com aquele gesto, provavelmente em minutos Pietro estaria dormindo, não era isso que eu queria.
- Tenho uma surpresa para você, porém agora eu fiquei com sono - meu namorado disse baixinho, ele tem uma mania de sempre deixar sua mão sobre meu seio, se meu pai ver isso, ele morre.
- Não gosto de surpresas, então vai ter que me contar, até parei com o carinho - digo, tirei meus dedos de seu cabelo e o próprio levantou seu olhar um pouco frustrado.
- Então vamos lá, meu amor - Pietro disse, o garoto se levantou e esticou sua mão para mim, então me levantei a pegando.
Descemos as escadas e tudo estava em um grande silêncio, como sempre eu fico sozinha. Saímos pela porta lateral da casa, que dava acesso ao jardim direito, quando éramos menores, sempre fazíamos uma horta aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Last Time || The Gavira's
Fanfiction|| Arabella Gavira é uma garota a qual sonha em ser cantora, e o futuro dela é brilhante. Pietro e Vicente são seus melhores amigos e juntos são o trio mais cobiçado de Barcelona, mas nem sempre tudo é perfeito. || Vicente Gavira é um garoto o qual...