Arabella Gavi
Eu estava sentada no chão de um hospital pequeno da região. Não tinha notícias de Pietro desde quando saímos do autódromo, ele saiu em uma ambulância. Toda a equipe dele está aqui também, porém estão sentados, preferi me isolar de tudo.
Avisei para o Vicente onde é o hospital no qual Pietro está, porém eu não tive a capacidade de atender o telefone, eu estava com tanto medo, que eu poderia morrer, e essa sensação não sairia de dentro de mim.
- Arabella! - escutei uma voz grossa, levantei meu rosto, vendo toda a minha família entrar na recepção, tia Tini desabou em lágrimas quando me viu, meu tio que teve que segurá-la.
Pietro é seu único filho, sua única paixão.
- Oi pai - digo com uma voz chorosa, totalmente sofrega e baixa, minha cabeça doía de tanto chorar e de tanto medo.
Meu pai me tirou daquele chão sujo de hospital, esse lugar me assusta, tudo me assusta nesse momento. Ele passou seus braços por mim me abraçando fortemente, senti quando minha mãe nos abraçou também, escutei soluços vindo deles, tentei ignorar isso para não chorar mais, porque estava doendo.
- Como chegaram tão rápido? - perguntei quando me afastei dos dois, minha mãe não estava bem, e eu sei bem o porquê, ela já passou por isso, e meu pai entende o que eu estou passando, porque há anos atrás, ele quase a perdeu.
- Avião particular, Pietro é da nossa família, sempre foi e pela família fazemos de tudo, ele precisa de nós nesse momento - minha mãe disse, sua voz era baixa, seus olhos estavam vermelhos.
Apenas concordei com a cabeça, quando virei minha cabeça, vi que meu irmão estava com a cabeça apoiada no balcão do atendimento, seu corpo tremia, seus soluços eram altos. Me arrastei até o próprio e fiz ele se assustar quando o abracei fortemente.
- Por que isso está acontecendo com nós três? Por que isso foi acontecer com Pietro, Bella? Prometemos que vamos morrer juntos, porque ele tem medo de chegar no céu sozinho! - meu irmão disse, sua voz era pausada, nossos corpos tremiam um contra o outro, na sua última fala, senti meu corpo enfraquecendo.
- Eu não sei, eu preferia que tivesse acontecido comigo, e Pietro não vai morrer, vamos morrer juntos, para com isso - digo, provavelmente minhas lágrimas estavam molhando a camiseta do meu irmão, como senti as suas lágrimas salgadas molhando meu braço.
- Eu, deveria ter acontecido comigo, eu que faço merda vinte e quatro horas por dia, ele não merecia isso, Pietro não merece isso - Vicente disse, a cada palavra dita por ele, uma parte do meu coração ia junto.
Eu não conseguia mais responder, porque eu sentia que iria cair a qualquer momento, segurava fortemente em meu irmão, em minha metade. Porém está faltando uma peça do nosso pequeno quebra-cabeça, está faltando a peça mais bonita, a peça mais gentil e a mais carinhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Last Time || The Gavira's
Fanfiction|| Arabella Gavira é uma garota a qual sonha em ser cantora, e o futuro dela é brilhante. Pietro e Vicente são seus melhores amigos e juntos são o trio mais cobiçado de Barcelona, mas nem sempre tudo é perfeito. || Vicente Gavira é um garoto o qual...