Chapter II

2.6K 208 199
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Arabella Gavi.

Eu estou andando pela casa enrolada no cobertor, daqui a pouco aparece o Vicente me derrubando. Eu estou morta de fome, porém estou com muito sono também, mas a comida que me move. Quando cheguei na cozinha, minha mãe estava no fogão e meu pai estava atrás dela, a abraçando.

- Bom dia pombinhos - digo baixo, continuei andando e abri a geladeira procurando alguma coisa.

- Bom dia filha - escutei a voz da minha mãe, me virei segurando um pacote de bolacha, ela sorria para mim, mas meu pai não estava com uma cara muito boa não.

- Eu já estou subindo, vim pegar um pacote de bolacha velha e gelada, amo essas - digo, com um pequeno sorriso no rosto, sabia o porquê que meu pai estava assim.

- Bella, fique aí, ou vá chamar seu irmão! Pietro e Pedri estão vindo almoçar aqui, já que Tini saiu com a Ceci - minha mãe disse, naquele momento até meu pai se assustou e eu segurei uma risada.

- Vou ir chamar o Vicente mãe - respondi, dei uma olhada para meu pai e saí andando escada acima.

Não bati na porta de Vinnie, então entrei e esse quarto é uma bagunça. Meu irmão estava dormindo todo jogado na cama, o edredom cobria até metade do seu corpo e além de tudo, aqui dentro estava um gelo.

- Se você estiver dormindo sem roupa e não ter trancado a porta, eu juro que eu mato você - digo me sentando na cama do meu irmão, naquele momento o próprio se assustou, me olhou com uma cara de perdido e apoiou sua cabeça nas minhas costas.

- Arabella me deixa em paz, vai dormir, encher a paciência do Pietro, ou dos nossos pais - Vicente disse com uma voz rouca de sono, dei de ombros e continuei ali da mesma maneira que antes.

- Acho que eu vou ser deserdada, o papai está me olhando com um olhar mortal e o tio Pedri e o Pietro estão vindo aqui, e se os dois resolverem de tirar o dia para me irritaram eu estou ferrada, então querido e lindo irmão, se levante - resmunguei enquanto ainda segurava meu pacote de bolacha nas mãos, estava tão escuro naquele quarto que se eu comesse era mais fácil eu comer o papel.

- Arabella pelo amor garota, se você realmente se interessar por Pietro, o pai e o tio Pedri, matam você e o Pietro e de combo eu serei morto por ter deixado e eu sou muito bonito para perder a vida novinho assim, muito desperdício - Vicente disse, sua cabeça ainda estava apoiada nas minhas costas, porém me virei deixando um beliscão em seu braço.

- Tire esse corpo bonitinho dessa cama e desça, agora Vicente Gavira - digo, uma coisa boa é que Vinnie sempre acaba fazendo o que eu quero, depois de muita insistência.

My Last Time || The Gavira'sOnde histórias criam vida. Descubra agora