Vicente Gavi
Uma semana e meia depois.
Juliet está deitada no meio de minhas pernas, com suas costas encostadas no meu peitoral, minhas mãos estavam nas coxas da garota. Estamos assistindo um filme, e eu estou ficando com sono de tão meloso que é.
Charles continua solto, Juliet está ficando apenas aqui em casa, porque ninguém sabe onde está aquele louco, só sabemos que ele não pode sair da Espanha. Depois que a minha cacheada saiu do hospital, ela começou a fazer um tratamento com uma psicóloga.
- Então pombinhos, desculpa interromper o momento meloso de vocês, mas eu e Pietro estamos sem nada para fazer e presumimos que vocês também estão, então podemos sair! Viajar, eu não sei! - Arabella disse enquanto entrava no quarto, assumo que levei um susto, que tirei minhas mãos das coxas de Juliet.
- Viajar? Para onde iriamos? Espera, o filme está no final - a cacheada disse, seu olhar estava mais focado na televisão do que qualquer coisa.
- Pode escolher o destino, estamos de férias de qualquer coisa! E Juliet há dois dias atrás você estava assistindo esse filme com meu pai e minha mãe - minha irmã disse com um sorriso no rosto, ela tem uma energia que eu chego até invejar.
- Quero ir para Las Vegas, sim, nossa eu super topo a gente ir agora - digo empolgado, a última vez que estivemos lá, vomitei no pé da minha mãe de tão bêbado que eu estava.
- Vicente, você é um gênio! Vou ir comprar nossas passagens, amores arrumem as malas de vocês - Bella disse, enquanto soltava beijinhos no ar.
(...)
Nossas malas já estavam arrumadas, realmente Bella arranjou passagem para nós quatro e temos que estar no aeroporto em uma hora. O problema é, ninguém sabia disso.
- O que são essas malas todas aqui? - meu pai perguntou logo quando entrou em casa, ele estava acompanhado da minha mãe e da minha tia.
- Nós vamos para Vegas daqui algumas horas, surpresa! Não chamamos vocês, porque sabemos que vocês não iriam querer ir - respondi com um pequeno sorriso no rosto, minha mão estava em minha nuca.
- Poderia ter nos chamado, eu iria pelo menos, não sou tão velha, mas se divertam lá - minha mãe disse enquanto dava de ombros, tia Tini concordou com a cabeça.
- Espera, vocês não vão ter um surto histérico? Tipo, não avisamos vocês - Bella perguntou, até eu estranhei naquele momento.
- Vocês quatro são maiores de idade, não podemos proibir nada agora, mas quero que tenham juízo, é sério - meu pai disse, enquanto nos encaravam, Pietro concordou rapidamente com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Last Time || The Gavira's
Fanfiction|| Arabella Gavira é uma garota a qual sonha em ser cantora, e o futuro dela é brilhante. Pietro e Vicente são seus melhores amigos e juntos são o trio mais cobiçado de Barcelona, mas nem sempre tudo é perfeito. || Vicente Gavira é um garoto o qual...