Chapter X

2.6K 197 262
                                    

Arabella Gavi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arabella Gavi

Dia da viagem de Pietro.

Depois que eu beijei Pietro, realmente senti coisas nunca sentidas antes. Parecia que era um encontro de duas pessoas desesperadas, dois encontros de alma. Me senti bem, mesmo sabendo que foi errado.

Pela primeira vez, eu senti borboletas no estômago, percebi isso quando coloquei minha cabeça no travesseiro e fiquei pensando em nosso beijo por horas. Só de lembrar de sua língua quente na minha, me causa arrepios e uma sede de ter ele por perto de novo.

- Arabella, filha precisamos conversar! - minha mãe disse logo quando entrou no meu quarto, a própria estava sozinha, porém com um sorriso no rosto.

Ela não sabia sobre Pietro, nem sobre o beijo.

- Diga mãe, estou toda a ouvidos - digo, eu estava sentada em minha cama, com diversos papéis em cima da cama, eram papéis da época de escola e estava vendo se iria jogar todos fora.

- O que esta acontecendo entre você e Pietro? Por favor, seja sincera comigo - minha mãe disse, a própria tirou metade dos papéis de cima da cama e se sentou em minha frente, cruzando as pernas.

Acho que não teria muito para onde correr agora, fico impressionada que minha mãe sempre sabe de alguma coisa sobre mim, sempre tão observadora, ou só porque é minha mãe mesmo, normalmente elas sabem tudo.

- Ele disse que sente algo por mim... - digo, minha voz foi diminuindo a cada palavra que eu dizia, acho que não tenho coragem para dizer tudo.

- E o que mais Arabella? - minha mãe perguntou com um tom de voz neutro, percebi que ela nem teve reação com aquilo que eu havia dito.

- A gente se beijou, mas o beijo foi um erro - digo rapidamente, subi meu olhar para o dela, e percebi que a própria deixou um sorriso escapar de seus lábios.

- Tem certeza absoluta que o beijo foi um erro Bella? Você não sentiu absolutamente nada quando o beijou? - ela perguntou, percebi que em sua voz tinha um certo tom de orgulho.

- Tenho certeza, somos só amigos mãe. Eu não sei o que senti, não foi monótono como os outros beijos que eu já havia dado, senti uma sensação gelada em minha barriga, parecia que tinha coisas no meu estômago... borboletas - respondi, percebi que minha voz ia longe a cada palavra dita, no último momento, a cena do beijo acabou voltando para a minha cabeça.

- TINI ENTRA AQUI - minha mãe berrou me tirando do transe, naquele momento encarei ela assustada, porém logo vi minha tia entrando no quarto, com um sorriso no rosto.

My Last Time || The Gavira'sOnde histórias criam vida. Descubra agora