Vicente Gavi
Acabei de sair do treino, e estou fedido e suado. Bella está nos Estados Unidos hoje, enquanto isso o Pietro está na Colômbia, e eu continuo aqui na Espanha.
Eu caminhei em direção ao vestiário, só queria ir embora e apenas isso. Tomei um banho extremamente rápido, troquei de roupa e fui esperar meu pai ou minha mãe chegar, o resultado foi que minha mãe chegou.
- Desculpa a demora filho, eu e seu pai estávamos resolvendo um negócio - minha mãe disse logo quando entrei no carro.
- Tudo bem mãe, aqui atrasou também, eu estou cansado - resmungo enquanto me aconchegava no banco macio.
- Quando chegar em casa, a janta já vai estar preparada, não sei o que seu pai fez, porém o cheiro estava bom - ela disse com uma voz encantadora, porém se concentrava muito no trânsito.
(...)
Já são nove horas da noite, e eu estou tão para baixo, que estou até estranhando, acho que eu realmente só funciono quando minha irmã e meu melhor amigo estão por perto, porque não é possível. Bella tem um show hoje e amanhã pela manhã o Pietro tem corrida, e eu? Tenho jogo na quinta feira que vem. A única sorte é que amanhã a tarde, os dois já estão em casa novamente, ou seja, amanhã é sábado.
Me enrolei na coberta enquanto ligava meu ar condicionado, essa cidade já está ficando um inferno de tão quente, mas queria algo para eu abraçar, estou carente, deve ser isso.
Liguei a televisão e coloquei em qualquer filme que estava passando, senti meu celular vibrando no bolso do meu shorts e peguei ele, vendo o número do meu advogado tocando.
Ligação On:
Fernando, advogado:
Oi Vicente, tudo bem?Vicente:
Oi, tudo sim e com o senhor?Fernando, advogado:
Estou bem também, eu não estou em Barcelona hoje, será que você poderia fazer um favor para mim?Vicente:
Hm, depende, qual é?Fernando, advogado:
Juliet não apareceu hoje para trabalhar e não deu nenhum motivo. Eu fiquei um pouco preocupado, será que você pode chamar um taxi e ir naquele hotel o qual a deixamos para ver ela, ou pelo menos descobrir se ela está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Last Time || The Gavira's
Fanfiction|| Arabella Gavira é uma garota a qual sonha em ser cantora, e o futuro dela é brilhante. Pietro e Vicente são seus melhores amigos e juntos são o trio mais cobiçado de Barcelona, mas nem sempre tudo é perfeito. || Vicente Gavira é um garoto o qual...