Arabella Gavi
Acordei sentindo alguém me puxando pelos pés, estava assustada e não entendendo nada, então tentei me segurar em algo enquanto deslizava por aquela cama. Não percebi que acabei pegando o shorts de Pietro e a medida que eu descia pela cama, o shorts vinha junto.
Quando finalmente estava no chão, levantei meu olhar e meu pai estava ali, ao seu lado tio Pedri.
- Pietro, coloque esse shorts, agora! - seu pai disse, a voz dele não estava nada boa.
- Pai, o que faz aqui? - perguntei totalmente confusa, quando me levantei me virei para trás vendo que Pietro estava realmente só de boxer, porque seu shorts estava parado na sua perna.
- Eu que pergunto, o que você faz aqui? - meu pai perguntou, seus braços estavam cruzados, sua voz estava mais séria que o normal.
- Ué, eu vim dormir com meu amigo, não posso? Por favor parem com esse negócio de ciúmes - peço, na realidade eu estava quase implorando para isso acabar, a medida que eu fui envelhecendo, isso foi piorando.
- Eu já disse, Arabella é minha irmã, e se estão satisfeitos eu vou sair com Maria Luiza hoje, a minha ex e vai que rola algo de novo - Pietro respondeu enquanto saia da cama, sua cara estava inchada de sono, nada que eu não esteja acostumada a ver.
Meu pai abriu um sorriso e tio Pedri também, não sei o que fiz para merecer isso.
(...)
Uma semana depois
Pietro e Maria Luiza estavam saindo todos os dias e percebi que ela está indo na casa dele com mais frequência. Eu e Vinnie achamos que eles voltaram, só não querem nos dizer. É estranho, sempre se afastamos, nós três, quando ele está com ela.
Eu me afasto por consideração mesmo, as vezes Maria não gosta de mim por conta disso. O namorado é dela, e mesmo Pietro sendo meu melhor amigo, sei que existe uma separação entre esses dois termos.
Em uma semana, hoje é a primeira vez que o próprio apareceu aqui em casa. Eu, Vicente e Pietro estamos deitados na cama do meu irmão, nossos pais saíram para deixarem nossas mães no aeroporto e estão demorando, o que é suspeito vindo dos dois.
- Você e a Maria Luiza voltaram? - meu irmão perguntou ao amigo, que tirou o olhar do celular para ver Vicente.
- Não sei, acho que não, sei que estamos saindo juntos, algumas coisas voltaram a acontecer, mas nada oficial - meu amigo respondeu com uma voz no tom normal de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Last Time || The Gavira's
Fanfiction|| Arabella Gavira é uma garota a qual sonha em ser cantora, e o futuro dela é brilhante. Pietro e Vicente são seus melhores amigos e juntos são o trio mais cobiçado de Barcelona, mas nem sempre tudo é perfeito. || Vicente Gavira é um garoto o qual...